sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento de uma pessoa especial! ♥ Parte II ♥

Postado por Juliane às 07:21 13 comentários
Cerimônia e festa!
Bom no poster anterior mostrei a vocês algmas fotos da previa da minha irmã.Agora quero falar no casório...
Ah é tão bom recordar essas coisas boas não é mesmo?! Então vamos la minha irmã casou em dezembro de 2010.Mais como todo casamento tem que acontecer algumas coisas neh vou relatar algumas. Ja serve de experiência neh!

  • Vamos começar o casório da maninha era pra ter sido ao ar livre no SALÃO CRISTAL , O dia amanheceu um sol maravilhoso mais quando chegou o fim de tarde o céu escureceu (aff).Plano B tudo pra dentro do salão.(irmã da noiva desesperada)
  • Vestido da noiva!Bem na hora de colocar o vestido .... Cadê a fita de amarrar as costa?(imagina o desespero coitada da noiva). Gente o pessoal foram o bando de irresponsáveis (bellisima noivasDF ) onde minha irmã alugou ,foi um desespero só correria dentro do salão. Mais graças a meninas no salão  que foram correndo ate uma lojinha e compraram um fita de cetim que ficou linda, mais linda que a fita do próprio vestido. 
  • Noivo atrasado!Gente essa foi o que mais me desesperou.Choveu muito mais muito msm e acredite o carro do noivo atolou! Um dos amigos nosso la da igreja foi quem salvou! O noivo chegou um pouquinho atrassado mais chegou (ufa)..

Nossa foi o dia cheio viu, mais emocionante. Vai ficar gravado pra sempre aquele sorriso lindo da minha irmã realizando esse sonho . Vamos as fotos =D

 Decoração

 Essa é a maninha mais nova!












 Minha Mamãe 













 
Eu e as maninhas!

Gostaram?!

                                                          Beijos e ótimo fds!
                                                                 

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos