quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agora casada :D

Postado por Juliane às 17:46 14 comentários
Olá gatinhas,
Cá estou eu, agora com a aliança na outra mão, finalmente casada e muito feliz. Estamos em Maceió curtindo muito nossa lua de mel. Estou louca para receber nossas fotos e mostrar tudo pra vcs, vocês que por sinal são pessoas megas importante em minha vida que fizeram parte do meu casamento :D. 
Aqui fiz amizade como noivas/blogueiras de várias partes do Brasil, pessoas que eu nunca nem vi pessoalmente mais conquistou meu carinho e amizade. 
Meu casamento foi lindo, aconteceu algumas coisas que não estavam em nossos planos, mais se aconteceu  foi porque era da vontade de Deus. Mais como disse a Cacaw um dia desses, o que realmente importa e você casar e estar ao lado do homem da sua vida. 

A vocês blogueiras que ainda não casaram desejo toda sorte do mundo, aproveite ao máximo esse momento único e magico. Eu já estou sentido falta disso apesar que virou algo automático em minha vida, entrar em sites para ficar olhando casamentos, vestidos e etc. Acho que vai demorar um pouco pra eu sair desse mudinho.

E agora algumas fotinhas de nossa lua de mel.




Logo estaremos em BSB desembrulhando presentes  e arrumando nossa casa.


Beijos
 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos