terça-feira, 17 de julho de 2012

Casei: dia da noiva

Postado por Juliane às 11:40
Reações: 
14 comentários
Olá pessoas lindas!

Ontem fiz meu 1° mês de casada :) , o mês mais feliz da minha vida. E é hoje que decidi  começar meu casei. Finalmente né? Vou começar falando como inciou meu dia.


" Acordei cedo umas 07hs da manhã já que tinha que estar no salão as 9hs. Quando acordei acho que ainda não tinha caído a ficha. Logo depois fui conversar com papai do céu e pedi para ele para que abençoasse aquele dia. Levantei tomei um banho e fiquei conversando com um pouco com minha mãe, entreguei o kit para o banheiro que havia feito na sexta-feira de madrugada, estava sem sono e ansiosa. Fui terminar de organizar minhas coisa ver se não estava faltando nada. Quando o noivo chegou (ñ segui a tradição de não ver o noivo no dia :/ ) fiz nosso café da manhã mais estávamos tão ansiosos que nem comemos, partimos para o salão neste percurso foi bom para acertar os últimos detalhes, foi a ultima fez juntos como noivos :D


Assim que cheguei no salão fiz o banho de lua,depilação,esfoliação corporal tudo bastante tranquilo.... até que derrepente o céu começou a escurecer, eu nem acreditei que era chuva coração ficou a mil. O pessoal do salão começou a tentar me tranquilizar mais estava difícil, entreguei tudo nas mãos de Deus. Depois fui para massagem que me deixou mais tranquila.Logo depois a mamis chegou e fomos almoçar comi pouco estava nervosa/ansiosa. Fiz as unhas e fui para make e pro fim o penteado, graças a Deus o pessoal do salão e super pontual, melhor que isso terminei antes da hora. antes de me vestir fui da uma relaxa liguei para o noivo para saber das coisas, isso me deixou mas nervosa :S Ele tava no salão fazendo a unha. (como eu já to pronta) homens não pode confiar. Liguei para minha irmã e ela disse que estava chovendo um pouco la no haras, imaginem meu coração. Sentem na cama fiquei olhando o vestidón, foi ai que pensei poxa planejei tanto esse momento, com sol e tal, respirei fundo. E chamei as meninas para me ajudar a me vestir.Fui ao banheiro umas duas vezes para ter certeza que não teria vontade de fazer nada na hora da cerimonia. "


Vamos finalmente as fotos...











Sei que vão ficar ansiosas para saber o que aconteceu depois...

Beijos encontro vocês nos próximos relatos!!!!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos