terça-feira, 27 de setembro de 2011

Casamento real ♥ Juliana & Rafael!

Postado por Juliane às 10:44 13 comentários
Boa tarde....

Meninas deste post vou falar de uma noivinha linda oou melhor ela vai falar... Quando vi as fotos da Juliana no orkut me apaixonei por tudo. Achei tudo muito lindo noiva, decoração tudo perfeito. E como vocês sabem, gosto de compartilhar tudo que me inspirar aqui. Então eu pedi pra Ju me falar um pouco da historia do casal e logico algumas fotos também né! Lá vai ......



 "Eu e o Rafael nos conhecemos quando eu estava na 8° série,ele era o monitor do ônibus escolar que eu usava para ir para escola. Na época eu estava com 14 e ele com 17,já gostávamos um do outro porém em oculto,ao terminar a 8° série mudei de escola e não tive mais contato com ele durante 4 anos. Cada um seguiu sua vida normalmente,ele começou a namorar e eu me dediquei aos estudos.
      Um dia quando acessei meu orkut para ver meus recados tinha recebido um recado dele e a partir desse dia voltamos a ter contato e começamos a namorar. Ele foi meu único e primeiro namorado com quem aconteceu o meu primeiro beijo.
       No inicio do nosso namoro ele disse que queria muito casar comigo porém não queria noivar devido à experiências ruins que tinha passado com o relacionamento anterior quando noivou,eu simplesmente concordei.Depois de 3 anos e 6 meses no dia dos namorados quando combinamos de fazer um almoço em família ele já tinha tudo preparado para pedir minha mão em casamento.Foi uma surpresa linda!
      Claro que aceitei,mas bem antes de colocar a aliança de noivado no dedo já estávamos correndo atrás de tudo referente ao casamento.
      Para economizar nós mesmos fizemos várias coisas e fomos na 25 de março para comprar coisas por um preço mais barato.
      No início não queríamos recepção,mas ao fecharmos com a chácara mudamos de idéia,pois nos apaixonamos pelo lugar.
      O casamento foi dia 13 de agosto de 2011,(estávamos com 4 anos e 9 meses juntos contando com o noivado) esse dia  foi perfeito,lindo como sonhamos, principalmente pelo local,e teve a nossa cara com detalhes diferente e feito por nós.
     Apesar do casamento ter sido lindo se não tivéssemos contratado um bom fotógrafo não teríamos boas lembranças,boas fotos de um dia tão lindo,único e especial como foi.
     Posso dizer que realizamos um grande sonho de muitos que ainda iremos realizar!

Dicas de uma ex-noiva: faça tudo com antecedência e calma para não ficar estressada nas últimas semanas, economize ao máximo pois tudo que envolve casamento é caro,mas invista o dinheiro no que realmente vale a pena pagar mais e economize tentando fazer você mesma alguma coisa."












Ju  desejo toda felicidade do mundo para vocês! 

Gostaram?
 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos