quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agora casada :D

Postado por Juliane às 17:46
Reações: 
Olá gatinhas,
Cá estou eu, agora com a aliança na outra mão, finalmente casada e muito feliz. Estamos em Maceió curtindo muito nossa lua de mel. Estou louca para receber nossas fotos e mostrar tudo pra vcs, vocês que por sinal são pessoas megas importante em minha vida que fizeram parte do meu casamento :D. 
Aqui fiz amizade como noivas/blogueiras de várias partes do Brasil, pessoas que eu nunca nem vi pessoalmente mais conquistou meu carinho e amizade. 
Meu casamento foi lindo, aconteceu algumas coisas que não estavam em nossos planos, mais se aconteceu  foi porque era da vontade de Deus. Mais como disse a Cacaw um dia desses, o que realmente importa e você casar e estar ao lado do homem da sua vida. 

A vocês blogueiras que ainda não casaram desejo toda sorte do mundo, aproveite ao máximo esse momento único e magico. Eu já estou sentido falta disso apesar que virou algo automático em minha vida, entrar em sites para ficar olhando casamentos, vestidos e etc. Acho que vai demorar um pouco pra eu sair desse mudinho.

E agora algumas fotinhas de nossa lua de mel.




Logo estaremos em BSB desembrulhando presentes  e arrumando nossa casa.


Beijos

16 comentários:

Thairane Silva on 21 de junho de 2012 17:47 disse...

O descanso merecido. Tô doidinha pra chegar a minha.

Meu Casamento Meu Apertamento on 21 de junho de 2012 20:18 disse...

Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Adorei as fotos ... Como é ificil tirar fotos debaixo dágua ... kkk

As minhas da lua de mel ficaram +/- ... kkkk


Bjos
Fabi

MaNu HeLeNa on 22 de junho de 2012 05:04 disse...

Ai que lindo, momento mais que especial , depois volte aqui contar como foi tudo !!
bjus

Ju Magalhães on 22 de junho de 2012 05:40 disse...

Oin Jujubinha que saudade !
Volta logo e me conta tuuuuuuuuuudo!

Fran Huesa on 22 de junho de 2012 20:29 disse...

adorei a foto do coração...e curiosa com os relatos


bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Sabrina Mix on 23 de junho de 2012 04:31 disse...

Que delícia! Fotos maravilhosas essas da Lua de Mel, hein?!

Aguardando ansiosa pelo seu Casei.

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix on 23 de junho de 2012 04:31 disse...

Que delícia! Fotos maravilhosas essas da Lua de Mel, hein?!

Aguardando ansiosa pelo seu Casei.

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix on 23 de junho de 2012 04:31 disse...

Que delícia! Fotos maravilhosas essas da Lua de Mel, hein?!

Aguardando ansiosa pelo seu Casei.

Beijos e sucesso!!!

Thammy on 25 de junho de 2012 18:56 disse...

Que deliiiiicia!!!

Aproveitem bastante e depois volta p contar tudinho!

Beijos

Gabi on 26 de junho de 2012 09:39 disse...

Lua de mel merecida!!
Tudo muito lindo, inclusive a felicidade de vocês!!

beijos

Suzana on 29 de junho de 2012 12:08 disse...

Que lindo!

Muitas felicidades...

Beijos

Deh Oliveira on 1 de julho de 2012 19:55 disse...

Que lindooo Ju!
Estou louca pra ver as fotos!!
Muitas felicidades á vocês!
Que daqui pra frente sejam dias de muito amor e cumplicidade.

Bjos

Ana Paula on 7 de julho de 2012 19:26 disse...

ai que máximo!!!
Depois me conta...porque estamos querendo ir para maragogi, tbm em Maceió!!
Bom demais né..bjss

Bruna on 12 de julho de 2012 10:57 disse...

Oi!!
acabei de te achar,estou seguindo!!
Te convido para fazer uma visita no meu cantinho,caso goste fique a vontade para seguir também!!!! Beijossss

Luciana Leal on 17 de agosto de 2013 06:02 disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Luciana Leal on 2 de janeiro de 2014 16:58 disse...

Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos