quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agora casada :D

Postado por Juliane às 17:46
Olá gatinhas,
Cá estou eu, agora com a aliança na outra mão, finalmente casada e muito feliz. Estamos em Maceió curtindo muito nossa lua de mel. Estou louca para receber nossas fotos e mostrar tudo pra vcs, vocês que por sinal são pessoas megas importante em minha vida que fizeram parte do meu casamento :D. 
Aqui fiz amizade como noivas/blogueiras de várias partes do Brasil, pessoas que eu nunca nem vi pessoalmente mais conquistou meu carinho e amizade. 
Meu casamento foi lindo, aconteceu algumas coisas que não estavam em nossos planos, mais se aconteceu  foi porque era da vontade de Deus. Mais como disse a Cacaw um dia desses, o que realmente importa e você casar e estar ao lado do homem da sua vida. 

A vocês blogueiras que ainda não casaram desejo toda sorte do mundo, aproveite ao máximo esse momento único e magico. Eu já estou sentido falta disso apesar que virou algo automático em minha vida, entrar em sites para ficar olhando casamentos, vestidos e etc. Acho que vai demorar um pouco pra eu sair desse mudinho.

E agora algumas fotinhas de nossa lua de mel.




Logo estaremos em BSB desembrulhando presentes  e arrumando nossa casa.


Beijos

14 comentários:

Thairane de Oliveira on 21 de junho de 2012 às 17:47 disse...

O descanso merecido. Tô doidinha pra chegar a minha.

Meu Casamento Meu Apertamento on 21 de junho de 2012 às 20:18 disse...

Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Adorei as fotos ... Como é ificil tirar fotos debaixo dágua ... kkk

As minhas da lua de mel ficaram +/- ... kkkk


Bjos
Fabi

MaNu HeLeNa on 22 de junho de 2012 às 05:04 disse...

Ai que lindo, momento mais que especial , depois volte aqui contar como foi tudo !!
bjus

Ju Magalhães on 22 de junho de 2012 às 05:40 disse...

Oin Jujubinha que saudade !
Volta logo e me conta tuuuuuuuuuudo!

Anônimo disse...

adorei a foto do coração...e curiosa com os relatos


bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Sabrina Mix on 23 de junho de 2012 às 04:31 disse...

Que delícia! Fotos maravilhosas essas da Lua de Mel, hein?!

Aguardando ansiosa pelo seu Casei.

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix on 23 de junho de 2012 às 04:31 disse...

Que delícia! Fotos maravilhosas essas da Lua de Mel, hein?!

Aguardando ansiosa pelo seu Casei.

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix on 23 de junho de 2012 às 04:31 disse...

Que delícia! Fotos maravilhosas essas da Lua de Mel, hein?!

Aguardando ansiosa pelo seu Casei.

Beijos e sucesso!!!

Thamy on 25 de junho de 2012 às 18:56 disse...

Que deliiiiicia!!!

Aproveitem bastante e depois volta p contar tudinho!

Beijos

Gabi on 26 de junho de 2012 às 09:39 disse...

Lua de mel merecida!!
Tudo muito lindo, inclusive a felicidade de vocês!!

beijos

Suzana on 29 de junho de 2012 às 12:08 disse...

Que lindo!

Muitas felicidades...

Beijos

Deh Oliveira on 1 de julho de 2012 às 19:55 disse...

Que lindooo Ju!
Estou louca pra ver as fotos!!
Muitas felicidades á vocês!
Que daqui pra frente sejam dias de muito amor e cumplicidade.

Bjos

Unknown on 7 de julho de 2012 às 19:26 disse...

ai que máximo!!!
Depois me conta...porque estamos querendo ir para maragogi, tbm em Maceió!!
Bom demais né..bjss

Anônimo disse...

Oi!!
acabei de te achar,estou seguindo!!
Te convido para fazer uma visita no meu cantinho,caso goste fique a vontade para seguir também!!!! Beijossss

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos