quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noivado!!

Postado por Juliane às 05:35
Como comemorar sua festa de noivado!!

No meu noivado fiquei com bastante duvida.Quem convidar? O que servir? Essas eram nossas maiores duvidas. Primeiro fizemos uma lista de convidados deu quase 100 pessoas contando familiares e amigos mais próximos. Desistimos completamente da idéia ao ver o quanto iríamos gastar! Depois de muita pesquisa resolvermos fazer um churrasco bem intimo apenas com os familiares mais próximos.Deu tudo certo graças a Deus.Observação podemos economizar para compramos nossa  aliança do jeito que queriamos.


Mais pra quem gosta e pode fazer uma mega festa de noivado vai algumas dicas!


Um bom número de convidados para um noivado, por ser uma festa menor que o casamento, é de até 100 convidados. A casa de um dos noivos é o local ideal, se permitir o número de convidados, um sítio ou chácara, assim como o fechamento vip de um restaurante pequeno ou um buffet com uma área menor .

Convite de noivado.




Bolo!Bem legal esses bolos 



Cardápio
Dicas

- Duas opções de carne - carne bovina e frango, por exemplo; evite pratos com muito molho ou creme de leite, tanto pelo desconforto dos convidados quanto pela possibilidade de deterioração (esses pratos são feitos com muita antecedência);

- Saladas: optar por legumes e verduras em porções fáceis de comer - folhas picadas, legumes em pedaços pequenos, etc;

- Pratos quentes: arroz com brócolis ou seleta de legumes e passas; um prato de massa mais consistente - rondele, lazanha, caneloni; tortas salgadas ou empadões, de preferência com recheio sem carnes - torna-se uma boa opção para os convidados vegetarianos; batata palha ou sauté. 



0 comentários:

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos