segunda-feira, 18 de julho de 2011

Noiva com acne!

Postado por Juliane às 05:06
Status fim de semana uma grande espinha! Ah que horror desde de sábado apareceu esse monstro em meu rosto(bochecha) ela é horrível meninas e como doe(Já é a terceira desse mês)! Pra que tanto panico?(me dizerem isso).Sabe qual o pior nunca fui de ter espinha, desde de novinha elas nunca passaram por aqui, Sempre vi minhas amigas reclamarem, gastarem dinheiro com tratamentos contra esses monstros. Mais eu... acredite se quiser nunca sofri desse mal sempre tive uma pele de causar inveja sem espinha e mancha . Agora já com 20 anos das costa elas resolveram aparecer.Motivos? Queria saber realmente...
Tudo indica que é essa nova fase da minha vida, muita coisa nova ansiedade e preocupações sobre meu casório.


Soluções? Aceito todas....

6 comentários:

Ca Souza on 18 de julho de 2011 às 05:48 disse...

Calma florzinha...
Isso deve ser stress mesmo.
Eu tb nunk tive problemas e de tempos para cá sempre aparece uma intrusa.

Logo ela desaparece.

Bjus

Paulinha on 18 de julho de 2011 às 06:41 disse...

Calma, calma!
Minha irmã apareceu com um cravo monstro entre os seios, acredita? Tá quase doida. rsrs
Mas isso é stress, boba!
Fica tranquila q ela some!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) on 18 de julho de 2011 às 07:54 disse...

Own amor, tenta fazer uma limpeza de pele para o grande dia! E mantenha calma... rs
Um beijo grande!

Daiana on 18 de julho de 2011 às 11:17 disse...

Oi Juh, passei pra conhecer seu cantinho e adorei ! Já estou te seguindo pra saber das novidades.

Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog pra vc conhecer tá?

Sobre o post, quando aparece alguma, eu uso base com argila (tem na Mary Kay), argila seca espinha...

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] on 18 de julho de 2011 às 17:11 disse...

Tadinha!! ... não gosto de espinhas e mesmo com 25 anos elas ainda me acompanham. Embora a minha explicação seja a tal da síndrome de ovários policísticos, eu acho que é azar do destino rs...

Dicas: Eu me alimento super bem, faço exercícios todos os dias, tiro toda a maquiagem assim que chego do trabalho, uso cremes de boa qualidade e sem óleo...e cuido da síndrome!...rs

Beijo querida!

Buffet doce felicidade on 19 de julho de 2011 às 05:59 disse...

Oi minha querida, amei seu blog e estou te seguindo.
Depois passa lá no meu blog, que está rolando um super sorteio.

http://daiemarcos.blogspot.com/2011/07/fim-de-semana-sorteio-parceria.html

Beijos
Dai

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos