quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caindo a ficha!!!

Postado por Juliane às 06:10
Bom dia!
Será que isso acontece só comigo? Esses últimos dias estou  bem esquisita (nervosa, sensível). TPC e TPM.
Ontem sai com o noivo para resolver alguns detalhes da fazenda onde vamos nos casar. O noivo me de deixou na parada pra pegar o ônibus e voltou para o trabalho! Eu na parada sozinha comecei a pensar  falta menos de 10 meses para meu casamento. Daqui a pouco tudo mudará na minha vida nossa me bateu um desespero, trabalhar estudar ser dona de  casa. Meu Deus! Ainda junta os preparativos que por sinal estão muito atrasados... Meninas serio me deu uma vontade louca de jogar tudo pra cima. Acho que por medo sempre os desconhecido dos causa medo não é mesmo, mais vai dar tudo certo eu espero. Tenho fé no meu Deus sei que ele vai me dar forças e vai cumprir suas promessa em minha vida.
Bom meninas é isso! (desabafo) não seria legal desabafar isso com o noivo certo. 





BJUS 

8 comentários:

Paulinha on 24 de agosto de 2011 às 07:05 disse...

Acho q isso acontece com todo mundo, flor!
Eu, por exemplo, não estou com casamento marcado, mas qdo vejo o tanto de os preparativos e estresses da minha irmã já estou nervosa com o meu.
kkkkkkkkk
Mas fica tranquila. Noiva pode estressa, pode ser Bridezilla e tudo o q quiser mais.
rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Melina Senson Cestari on 24 de agosto de 2011 às 08:40 disse...

Força aí flor, estamos na torcida por você!!!
Beijosss

Ca Souza on 24 de agosto de 2011 às 09:28 disse...

Ah flor passo tanto por isso.
E conforme se aproxima esse sentimento só aumenta...
mas fik tranquila é normal... ja fiz varios posts falando sobre isso e todas asmeninas disseram que é assim mesmo.

Bjus

Bruna Almeida Rolemberg on 24 de agosto de 2011 às 10:06 disse...

Isso é normal com todas as noivas...
vamos todas enlouquecer hahahaha



Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Gaby Gaeta on 24 de agosto de 2011 às 10:14 disse...

Juh, nessa fase a gente vive uma porrada de emoções diferentes e todas ao mesmo tempo!!! Com certeza vc não tá sozinha nessa... hj mesmo eu acordei arrasada! Milhões de coisas pra resolver do noivado, mais os preparativos do casamento, mais o pessoal do financiamento da Caixa me ligando, mais os problemas na loja e mais e mais e mais! Coragem e bola pra frente... as coisas vão se encaixando! Bjos

Ludmila on 24 de agosto de 2011 às 11:56 disse...

Vixi, é normal! Já fiquei assim também...
Sorte!
Bjo

Lilian Gomes on 25 de agosto de 2011 às 09:47 disse...

hehe pra mim tá caindo a fixa ainda mais
faltam 5 meses
hehe
vai dar tudo certo pra todas nós

beijos

Na on 29 de agosto de 2011 às 11:58 disse...

As vezes a gente desanima mesmo Ju, com tudo... Mas o importante é ter fé... Continuar tendo fé.

Um beijo

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos