sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidades

Postado por Juliane às 21:53
Olá meninas como ando sumida em....
Quase não estou compartilho coisas sobre meu casorio com vocês não é mesmo!
Então vamos lá faltam  ♥10 meses♥   ...
...e tenho muita coisa a ser decidida ainda.
Uma das que estão escolhidas e o salão.ufa menos uma foi muito dificil, So eu sei o quanto andei atras casar em brasilia não e facil meninas.
A maioria dos salões daqui so fecham se for pacote completo (buffet,decoracão etc) acho isso um horror.
O pior e que colocam preços absurdos... A graça de casar ta em vc montar sua festa com sua cara.
Ah mais vamos falar do meu espaço (ou melhor o espaço onde vou casar) é simplismente perfeito "Aras do morro" Quando encontrei esse lugar fiquei muito feliz, pois daria certinho para o estilo de casamento ao ar livre... Uma fazenda com tudo que tem direito.  Confiram







Fotos : Ju

Ah ai que vou realizar meu grande sonho...
O que acharam ?

12 comentários:

Gaby Gaeta on 13 de agosto de 2011 às 06:29 disse...

Linda essa fazenda! E o lago... adorei! Parabéns pela escolha! Bjos

Karol Ribeiro on 13 de agosto de 2011 às 06:57 disse...

muito linda a fazendo
otima escolha, menos um item na
lista
bjooo

Gessica Morais (Kinha) on 13 de agosto de 2011 às 07:21 disse...

Perfeitooo!!
Com certeza será um arraso..
Beijo

Melina Senson Cestari on 13 de agosto de 2011 às 11:21 disse...

Lindo flor. Tá difícil pra encontrar um lugar assim em SP, viu...
Beijossss

Juliana on 16 de agosto de 2011 às 13:04 disse...

Nossa! Parece que o lugar é lindo, mesmo! Amei essa piscina... parece aquelas dos resorts nordestinos rsrs. Onde fica esse local para festas?

Na on 18 de agosto de 2011 às 05:01 disse...

Oi Ju!! Que lugar mais lindo!!!
Beijo!!!

Unknown on 22 de setembro de 2011 às 04:13 disse...

Lindo o lugar!
ameei!

Sabrina Mix on 28 de novembro de 2011 às 08:01 disse...

Passa o contato e endereço deles pra gente, Ju!

Beijos e sucesso!!!

Mariana on 18 de dezembro de 2011 às 15:56 disse...

me passa o contato e o enderoço tbm fiquei curiosa meu email: anamariana21@hotmail.com

Josélia Rodrigues on 27 de janeiro de 2012 às 03:50 disse...

Pode me passar o contato do Haras do Morro? Mande no e-mail: josi.espanhol@gmail.com
Obrigada

Pri Amaral on 17 de fevereiro de 2012 às 12:41 disse...

Oi Juliane! Essa fazenda é realmente linda! Também estou procurando um lugar assim para realizar meu casamento. Tem como você me passar o contato desse haras, meu email é prix.amaral@gmail.com.

Obrigada e felicidades !!!

Haras do Morro - Aluguel para Eventos on 30 de abril de 2012 às 04:07 disse...

Olá meninas,
Primeiramente, parabéns pelo blog Juliane, é muito lindo!
Sou da equipe do Haras do Morro, local do casamento tão elogiado aqui, e estou à disposição para tirar qualquer dúvida de vocês sobre o local e os tipos de eventos que podem ser realizados lá. O meu casamento também foi lá, em 2009, e eu garanto que a sensação de casar ao pôr do sol, com aquele visual foi indescritível. Vocês podem ver mais fotos de casamento no nosso site www.harasdomorro.com.br na parte de eventos. Qualquer dúvida estamos à disposição no e-mail: harasdomorro@gmail.com . Muito obrigada a todas e muito boa sorte para as que ainda não casaram. Que Deus realize todos os seus sonhos!!! Abraços, Luciana Araújo (61) 7814-6010

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos