sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esse blog+ pé dodói + resposta post da JU!

Postado por Juliane às 06:07
Olá florzinhas!

Bom meninas nesta ultima quarta -feira me aconteceu um acidente doméstico. Quem me conhece sabe como sou uma pessoa muito agitada. :D Aqui em casa colocaram duas redes pra criançada balançar, E não é que a criança aqui também foi curtir, mais como a moça aqui não tem mais tamanho nem peso então já sabe o que deu  foi direto pro chão. A criançada aqui caíram na gargalhada,só que nessa queda pra preservar meu corpo me apoie no meu pé meu pesito imagine. Resultado pé não aguentou fui pro hospital e ganhei uma linda botinha de gesso que coça de mais.

Tinha um monte de compromisso para o fim de semana  ah credo (quem manda ser menina sapeca).


Agora meninas alguém me diz que raios ah com os blogs ? Mal consigo entrar no meu próprio blog e nem comentar de ninguém. Para piorar meu pc ta doido e não consigo fazer meu curso EAD. 

Respondendo algums comentários sobre o post anterior casamento da Ju:
Que lugar é esse?
 R: Nova Odessa _SP Chácara Vó Dina

A girafa fofa?
R:  È pq a noiva ama girafas e fez questão q uma entrasse no seu casamento  fofo né?


13 comentários:

Lilian Gomes on 30 de setembro de 2011 às 06:23 disse...

hehe adorei a Girafa no casamento, ótima justificativa
esse blog está me tirando do sério
coisa chata

Melhoras flor

bjos e bom fds ♥

Ludmila on 30 de setembro de 2011 às 06:24 disse...

Vixi melhoras, moça! Aproveita para descansar, né? Só meu blog não tá dando problema... vejo todo mundo reclamando, menos eu...
Beijos e bom fim de semana!

Unknown on 30 de setembro de 2011 às 06:36 disse...

Aiin,..isso eh chato!
mas melhoras!!
e logo logo vai tirar!

sem comentários para o blogger
=x

Jeferson Cardoso on 30 de setembro de 2011 às 06:37 disse...

Olá Juh!
Meninos comentam? (risos)
A criança que mora em você quis brincar e como toda criança se machucou. (sorrio)
Tenha um excelente final de semana!
Abraço do blogueiro navegante.

Quero lhe convidar para que leia ‘Eu, o técnico em informática, e a funkeira’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Gabi on 30 de setembro de 2011 às 07:28 disse...

Tem coisa mais gostosa do que ser criança??

Eu acho que você aproveitou e muito,e eu faria a mesma coisa, mesmo ficando com o pé quebradinho ahuhahuahuha

Beijos

Eline on 30 de setembro de 2011 às 09:59 disse...

Ai que dózinha menina travessa!!
se cuide!..

Anônimo disse...

OXIII que dó...
se cuida né Ju..

beijos e bom fim de semana amiga

Jana on 30 de setembro de 2011 às 10:33 disse...

Ai, ai, ai... agora borá cuidar do pé!!

Serio que aquela chacará do Post anterior é em Nova Odessa??
ELA É LINDA!!
Tudo o que eu preciso!!
Explico... eu moro em Santa Bárbara, perto de Nova Odessa, e quero muito casar de dia, ao ar livre, já havia ouvido falar dessa chacará, amei. Falarei com o Noivo, rs.

Bom final de semana Querida

Beijos
;**

http://aesperadocasamento.blogspot.com/

Ju Magalhães on 1 de outubro de 2011 às 06:23 disse...

Jubs!!!!

Aiii você não pára quieta hein menina! Mas pelo menos assim você pode descansar em casa um pouquinho rsrs
Super beijo e fique boa logo


Saudades

Beijos

Renata Munck on 1 de outubro de 2011 às 10:29 disse...

Amei seu blog!!!
Entrei nessa vida de blogueira agora,ainda estou aprendendo muita coisa!

Acho que todos têm esse lado criança,e é a melhor coisa!!!

Melhoras!
Bjs!

Paulinha on 3 de outubro de 2011 às 11:20 disse...

Menina, q coisa, hein? Aproveita pra tirar foto do pé quebrado e fazer charme com todo mundo. rsrs

O chá aconteceu no finde de maior sufoco, flor! Achei q ñ ia dar certo. Mas Deus é bom, né?


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Sobre o blog on 6 de outubro de 2011 às 21:27 disse...

Lindona , finalmente consegui ler seu bloguinho ..
amei e já estou te seguindo ...
será sempre bem vinda em meu cantinho ..

bj bj

Sol e Hick on 12 de outubro de 2011 às 15:05 disse...

Oi Juliana!

Obrigada por participar do sorteio! Estou te seguindo também.

Boa sorte e melhoras!

Besitos
http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos