quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casamento inspirador ♥

Postado por Juliane às 09:18
Boa tarde!

Passadinha rapida so pra mostrar esse casamento lindo e inspirador! Só quem é Noiva sabe como é legal e emocionante ver fotos de outros casamento! Sei tbm que tem muitas noivas que morrem de chorar... Eu sou uma por isso sempre procuro as mais belas inspirações, para vocês minhas lindas!
Ah antes que me esqueça dedico essas fotos a todas noivinhas que estão na reta final, adoro ler cada post de vcs noivas mega anciosas! Frase para vocês "Para Deus nada é impossivel".... 







Foto: Fabio Oliveira


Bjus

                                                                    >>> ♥ <<<

7 comentários:

Rebeca on 27 de outubro de 2011 às 09:41 disse...

Perfeita a decoração e as fotos! Não conhecia esse fotógrafo. Bjos.

Sabrina Mix on 27 de outubro de 2011 às 14:54 disse...

Nossa, que lindas as fotos do Fabio, Juh! Nossa, ficaram simplesmente demais!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Lilian Gomes on 27 de outubro de 2011 às 16:08 disse...

Lindooo
e me inspira tb
com certeza

beijo

Gabrielle S. Santana on 27 de outubro de 2011 às 16:11 disse...

E que inspiração, né Juh?

muito lindo, delicado, olha o buquê, lindo!!

Obrigado pela visitinha em meu blog, já sou sua seguidora já tem um tempinho, amo suas dicas......

bjoo

casamentoesimples.blogspot.com

Gabi on 28 de outubro de 2011 às 03:15 disse...

Que fotos maravilhosas!!

Me dá um friozinho na barriga só de pensar que o meu está próximo!!

Beijos

A noiva baixa renda on 29 de outubro de 2011 às 10:29 disse...

Realmente inspirador! Lindo!!


Um beijo e obrigada pela visita :)
Vandressa.

SoL on 3 de novembro de 2011 às 12:54 disse...

A noiva é a cara da Shirley do Para falar de casamento
ficou lindíssimo
bjinhos

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos