quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Agora e a vez da decoração ♥

Postado por Juliane às 19:46
Olá noivinhas!
Meninas eis que cheguei na parte mais delicada da minha vida de noiva!
Tenho que fechar decoração(help), ta feia a coisa tenho tanto orçamento de decoração que vocês nem imaginam! Mais o pior não e isso o pior e o preço."Gente o povo acha que somos oquê pelo amor de Deus", ricos, ñao galera da decoração, estamos começando agora a vida ,comprando casa, montando enxoval fora que ñ é so uma coisa para festa e são todos caros!(momento desabafo #noivarevoltada).

Ufa, sim mais meu casamento tem que ter rosas né!Então vou mostrar para vocês um pouco um poucão do que gosto! Espero fechar logo esse item! Apesar de todo dia eu quero uma deco diferente. hehe

OBS: to montando uma pasta com as decorações que mais gosto para mostrar para minha futura decoradora que papai do céu vai mandar!













Bom deu pra ver o tanto sou indecisa né?Gosto um pouco de tudo rsrs

bjus 

>>>>♥<<<<

16 comentários:

MaNu HeLeNa on 11 de novembro de 2011 às 01:32 disse...

Decoração é um item caro, e super dificil de escolher rsrrsrs eu também sou super confusa rsrsrs
bjus

Sabrina Mix on 11 de novembro de 2011 às 02:18 disse...

Oi, Juh!

Tenta entrar em contato com a Lúcia da Aimi Flores. Ela parecer ser bem simpática e pode tentar ajustar a decoração ao seu bolso.

Beijos e sucesso!!!

Lilian Gomes on 11 de novembro de 2011 às 03:11 disse...

Adorei o estilo de decoração da primeira foto!
beijos

Ju Magalhães on 11 de novembro de 2011 às 03:35 disse...

Jujubinha, tenho algumas considerações a fazer:

1º Você tem muito bom gsoto ... deve ser mal de Juliane(a) né rs
2º A primeira foto está um estour ! Que decoração mais linda gente! Vai combinar direitinho com seu casamento ao ar livre.

Tenha fé que vai aparecer A DECORADORA e que vai faezr o seu casamento ainda mais inesquecivel.

Beijocas

Paulinha on 11 de novembro de 2011 às 03:40 disse...

Eu fico absurdada como a palavra NOIVA faz os fornecedores enfiarem a mão sem dó!
Aff...
Essa última (margaridas) está na minha pasta de inspirações. Foi a primeira de todas. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Marília Pires on 11 de novembro de 2011 às 05:23 disse...

indecisa mas tem muito bom gosto, todas sao um charme... Da uma passadinha no meu blog depois e me segue, eu já estou te seguindo..rs

Mayra Caroline on 11 de novembro de 2011 às 05:29 disse...

Nossa a parte da decoração é uma das mais difícil de escolher, gosto muito da decoração ao ar livre...

Beijinhos

Ca Souza on 11 de novembro de 2011 às 05:57 disse...

Decoração é cara mesmo...se prepara :)

Bjus

Eline on 11 de novembro de 2011 às 09:21 disse...

A decoração é uma das partes mais difíceis mesmo! mas vai com fé que no final dá tudo certo hehehe

boa sorte!

Gaby Gaeta on 11 de novembro de 2011 às 13:19 disse...

Esse contatro foi o que mais demorei pra fechar, tive que pesquisar muito até achar um orçamento que cabia no meu bolso! Fica tranquila que vc tb vai conseguir... e as suas inspirações são lindas!!! Mto bom gosto! Bjos

Glaucia on 11 de novembro de 2011 às 14:08 disse...

Flor é uma coisa bem cara, eu não fazia idéia!
A decoração foi um o primeiro contrato que fechei (depois do local). Recebi orçamentos que pagariam uma festa inteira! Pesquise muito e procure referências.
Ao invés de colocar apenas rosas, já pensou em lisianthus? São tão lindos quanto (eu acho até mais), e tem preço melhor.
bjos

Anônimo disse...

que coisa mais linda!! vc é quem nem eu...indecisa p/ caramba!! toh lascada²...rsrsr

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Pa do Thi =) on 14 de novembro de 2011 às 03:15 disse...

Lindas fotos!!!!!

=))

Beijoss florr!!!

Thais Coelho on 14 de novembro de 2011 às 08:46 disse...

Oie! Valew pela visita ao blog :)
Sou bem indecisa também, já mudei várias vezes as cores da decoração. Este item é um dos mais caros mesmo. Já pensou em fazer a decor? Junto com algumas amigas,dá trabalho, mas vale a pena, hehe
bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Giselle Baeta on 14 de novembro de 2011 às 16:54 disse...

Nossa, tb não entendo pq é tão caro...
ain ain e como Manu disse, mto difícil de escolher rss

Bjs

Helô Rodrigues on 15 de novembro de 2011 às 02:44 disse...

Nossa!Relmente a decoração é um dos itens mais caros do casamento! A cada orçamento me sinto assaltada...rsrsr
Muito bonita a sua seleção de fotos! beijos!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos