quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Casamento inspirador!

Postado por Juliane às 10:12
Boa tarde !

Post rápido só para mostrar esse lindo casamento! Aconteceu aqui em Brasilia na Oca da tribo pouco antes de acontecer o incêndio (uma pena)!Fotos do Fabio oliveira sempre estou vendo o trabalho dele que é simplesmente maravilhoso!














 A plaquinha ... a plaquinha dos meus sonhos,,,,,



























 

Ah como eu adoro casamento! quero que chegue logo meu dia....




>>>♥<<<

16 comentários:

Lilian Gomes on 30 de novembro de 2011 às 10:20 disse...

Lindo!!!
Que vestido divino
E esses balões, super fofosss

beijos

Jessica Stremel on 30 de novembro de 2011 às 10:28 disse...

Lindo lindooo
Tbm quero q chegue logo o meuuuu

Bjus

Ca Souza on 30 de novembro de 2011 às 10:29 disse...

que noiva linda...
adorei.

bjus

Gabrielle S. Santana on 30 de novembro de 2011 às 16:08 disse...

Amei, muito inspirador, principalmente os detalhes do cabelo e do buquê!!

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Sandrinha on 30 de novembro de 2011 às 17:07 disse...

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também quero que o meu chegue logo!!!!

Beijinhos


Sandrinha

Anônimo disse...

perfeito esse casamento!! adorei os balões levadas pelas crianças!! e essa placa?! ameiii

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

MaNu HeLeNa on 1 de dezembro de 2011 às 01:49 disse...

Esses balões lindos !!!!!
ameiiiii
bjuss

Paulinha on 1 de dezembro de 2011 às 04:26 disse...

Ooooooooooooin... decoração com margaridas? eu queruuuuuuuu
Coisa mais linda!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Giselle Baeta on 1 de dezembro de 2011 às 10:10 disse...

Inspirador é a palavra! Lindo demais, ain ain!
Bjs

Deh Oliveira on 1 de dezembro de 2011 às 14:41 disse...

Como assim Flor? Pegou fogo? Com o casamento acontecendo?! Deus que me livre mil vezes!!!
Fotos lindass, lugar perfeitooo!
Espero que tudo tenha acabado bem!

Bjos

Taty on 1 de dezembro de 2011 às 14:51 disse...

Olá, conhecendo seu blog hj e já estou adorando.
Já estou te seguindo, se der dá uma passadinha lá no meu.

Bjus,

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) on 1 de dezembro de 2011 às 15:07 disse...

Own gente que casamento lindoo!
Pura emoção tambeem!
Grande beijo
=)

Gabriela Rodrigues on 2 de dezembro de 2011 às 04:56 disse...

LIndo casamento!

mas aconteceu um inçiendio nesse espaço?? Que triste...e preocupante!!

Beijos!

Gabriela Rodrigues on 2 de dezembro de 2011 às 04:56 disse...

*incêndio

Carol Dias on 2 de dezembro de 2011 às 10:47 disse...

Nossa, inspirador mesmo, muito lindo!!!
Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
Bjinhus

Priscila Gamino on 3 de dezembro de 2011 às 12:48 disse...

Oie, td bem?
Tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
Bjos
Pri

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos