terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tradicional...

Postado por Juliane às 18:41
Hoje em dia todo mundo que fugir do tradicional, jogam sapo em fez do buquê,noivos entram dançando entre tantas outras coisas...
Eu também quero coisas diferentes no meu casório mais sem sair do tradicional é logico to ralando para isso, em fim,,,,

E pra não perder o costume segue esse belíssimo casório... Tradicional e com a magia única do casamento!

Felicidade estampada dos olhos!

                      Não precisa ser tradicional ou diferenciado tem que ter o AMOR....





























Igual as minhas alianças! Lindas né?


Fotos: Lucena foto

17 comentários:

Ju Louseiro on 3 de janeiro de 2012 às 19:01 disse...

AMEI o post!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Ramine on 4 de janeiro de 2012 às 01:52 disse...

Eiii.

Eu gosto do tradicional também.
Para mim, o que importa é o amor e união dos noivos.

beijos

Gabi on 4 de janeiro de 2012 às 02:00 disse...

Eu quero uma coisa bem tradicional também, do jeitinho que qualquer noiva sonha!!


Beijos

Thairane de Oliveira on 4 de janeiro de 2012 às 03:42 disse...

No meu também quero o tradicional. Pelo menos na igreja.

Ca Souza on 4 de janeiro de 2012 às 03:48 disse...

Concordo com vc flor...tradicional é sempre melhor.

bjus

Rebeca on 4 de janeiro de 2012 às 04:10 disse...

Eu concordo com vc que o principal elemento seja o amor. Isso sim é essencial. Quanto a ser tradicional ou não, não acho que esses rótulos sejam válidos. O importante é que o casamento combine com os noivos. Bjos.

Mayra Caroline on 4 de janeiro de 2012 às 04:11 disse...

Ah que fotos lindas, eu acho super legal esses casamentos modernos, mais tbm quero algo tradicional...

Beijinhos

MaNu HeLeNa on 4 de janeiro de 2012 às 05:09 disse...

Lindo casamento!!!
bju

"A Noiva do Mes" on 4 de janeiro de 2012 às 06:08 disse...

Olhando as fotos dá mais vontade de casarrrrrrrrrrrrrrr rs

AMEI TUDO!
BJS.

Cuca Bordon on 4 de janeiro de 2012 às 06:17 disse...

Oieee, brigada pela visita no meu blog!! Amei as fotos e to te seguindooo!!!!!

Bjssss

"A Noiva do Mes" on 4 de janeiro de 2012 às 07:09 disse...

Jú...
obrigado por a dica!!!!!
Vou nas lojas marisa me informar melhor sobre o chá de Lingerie...
acho q posso deixar a lista direto nas lojas caso minhas convidadas nao tenham acesso a internet né?
Acho q vou optar a fazer somente o chá de lingerie pq a lingerie é mais caro já o chá d panela sao coisinhas bem baratinhas né..
bjs.

Paulinha on 4 de janeiro de 2012 às 11:57 disse...

Eu até acho bacana quando as pessoas dão uma ousada no casamento (quer dizer, depende da ousadia, né?), mas tb gosto dos toques tradicionais.
Acho que a única coisa que vou tirar do tradicional é o casamento noturno (quero ver se o BEM aceita mesmo casar de dia) e muitas crianças (quero só uma).

Peguei uma ideia sua: vou usar o sapato da Nanda. :D Mas tenho que experimentar perto do noivo pra ver se não vou ficar giganta perto dele. rsrs Senão terei outro item a mais na lista. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Tarciane Palhares on 4 de janeiro de 2012 às 15:06 disse...

Tudo muito lindo!
Obrigada pela visita.

Iara on 4 de janeiro de 2012 às 15:10 disse...

Para mim o bacana é mesclar o tradicional (afinal, casamento não é qq festinha, tem que ter um pouco de todo o rito mais tradicional tbm) com toques de modernidade e algumas coisinhas que demostrem a personalidades dos noivos...
Bjim
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Paulinha on 5 de janeiro de 2012 às 08:08 disse...

Eu estou pensando nisso tudo. O BEM falava: dezembro. Eu pensava na chuva. Janeiro: tb tem chuva...
Mas agora vou parar de pensar nisso e esperar até o fim de janeiro para fecharmos a data e correr atrás de tudo.
Quero um prazo que me dê tempo para pensar e fazer com calma e carinho. :D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gaby Gaeta on 5 de janeiro de 2012 às 14:10 disse...

Lindas as fotos... e linda a sua aliança!!! Bjos

Juliana Mazin on 11 de janeiro de 2012 às 00:42 disse...

Eu acho legal sair um pouco do tradicional,eu mesma fiz isso mas em detalhes que fizeram a diferença pra mim...pois se não sairmos do tradicional todos os casamento serão iguais mudaria apenas os noivos e a cor da decoração?
Pelo menos saindo um pouquinho que seja do tradicional a cerimônia ou a recepção do seu casamento já fica + com a cara,personalidade dos noivos e isso é o que faz os convidados se lembrarem desse dia tão especial para nós pois nesse casamento teve algo de diferente.

Bjs

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos