terça-feira, 16 de abril de 2013

10 meses casadinhos- Atualizando blog

Postado por Juliane às 10:38
Olá pessoal!


Eita quanto tempo não apareço aqui "vergonha".  Meninas minha vida está uma correria louca, cheia de novidades que preciso compartilhar com vocês, novos projetos para o blog e ótimas coisas que resolvi mudar na minha vida para esse ano de 2013. Quero voltar aos meus relatos do casamento que por sinal estão bem atrasados.

Ah hoje estamos completando 10 meses de casados <3.




Beijos :) 

18 comentários:

Unknown on 16 de abril de 2013 às 11:07 disse...

Parabens 10 meses, muitas felicidades ao casal.
Beijosss

Gessica Morais (Kinha) on 16 de abril de 2013 às 11:42 disse...

Parabeeens floor!
Muita felicidade..
;)

Beijo

Ludmila on 16 de abril de 2013 às 12:32 disse...

Voooooooolta logo! Estamos com saudades! Bjooo e parabéns pelos 10 meses!

Jack on 21 de julho de 2013 às 18:56 disse...

Flor mas que blog mais lindo
estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
me favorita?
bjusss

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 13:59 disse...

A vida de casada é uma maravilha, mas muito corrida, né?
Estou adorando conhecer seu blog... Que bom que cheguei a tempo de pegar os próximos relatos do casei fresquimho!!
beijoss

Unknown on 7 de agosto de 2013 às 08:02 disse...

Olá Juliane,
Te encontrei na internet procurando o Reinaldo, fotografo... Eu casei e o contratei para foto e filmagem. Já faz um ano e ele desapareceu... Você sabe como um casamento é um sonho e o meu ainda não foi totalmente concretizado... Você recebeu o trabalho dele? Tem um contato que possa me ajudar a encontra-lo? Desde já agradeço sua ajuda e desejo muita felicidade. Obrigada, Marina.
meu e-mail: veterinariamarina@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá.
Lindo o blog.
O astral é maravilhoso!
SEGUINDO!
Bjinhus.
www.newb-vida.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá Juliane muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
Um grande abraço

Unknown on 16 de agosto de 2013 às 04:43 disse...

Oi...
Adorei o seu blog e já estou seguindo...
parabéns pelos 10 meses!
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

Espero sua visitinha!

Bjos
Andreza

http://blogdremattos.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de outubro de 2013 às 05:48 disse...

Que legal encontrar uma casadinha!

Já seguindo ;)

Beijão
http://mecasand.blogspot.com.br/

António Je. Batalha on 18 de outubro de 2013 às 10:42 disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Anônimo disse...

Ola amiga boa noite como vai?que deus te abençoe todos os dias parabéns seu blog é lindo beijus!
Se quiser seguir?
http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

Mi Silva on 23 de janeiro de 2014 às 04:29 disse...

Parabéns!! Feliz 10 meses!!
Toda felicidade do mundo p vcs!!

Não deixa de aparecer não!!

bjos

a1passodoaltar.blogspot.com.br

Dona de Casa Moderna on 25 de fevereiro de 2014 às 10:17 disse...

Amei o blog!

Seguindo :D

E Parabéns *-*

beijos

projetoapartamento204.blogspot.com.br

Unknown on 11 de abril de 2014 às 10:31 disse...

Parabéns, o blog está lindo!

Sinta-se a vontade para dar uma passadinha no meu e também dar dicas.

http://noivadefases.blogspot.com.br

Unknown on 11 de abril de 2014 às 10:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 23 de junho de 2014 às 12:03 disse...

Adorei seu blog
Quero acompanhar novidades
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

reflexão on 16 de fevereiro de 2017 às 08:49 disse...

Seu cabelo ficou da hora. E todos estão esperando seu relatos.

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos