terça-feira, 26 de julho de 2011

O carro da noiva!! ♥

Postado por Juliane às 11:56
Quem ai já sabe em qual carro vai chegar no big day?
♥Hoje na hora do almoço peguei uma revista pra ler aqui no serviço e vi uma noiva linda em uma limousine mais linda do que a noiva(sem exageros). Me fez refletir sobre o assunto, bom eu ainda não decidi e também não posso escolher uma coisa cara.Não tenho $$ pra alugar um mega carro. Acho que isso não é tão necessário e uma das coisas que menos me preocupa.O que importa e que eu chegue nem que seja a pé (eu sei o caminho mesmo kkk) . 
Vai alguns dicas pra quem ainda não se decidiu...








Bom não importa de que...Eu chego la!
Beijos

12 comentários:

Ca Souza on 26 de julho de 2011 às 12:36 disse...

Pois eh flor, o importante com certeza eh chegar lá!!!rsrsr
Se for com estilo de super carro melhor ainda!
Eu ainda estou pensando,gosto dos carros mais antigos,porém nao sei ainda c vou alugar, acho um dinheiro meio desnecessario!

Bjus

Paulinha on 26 de julho de 2011 às 12:55 disse...

Não sei se é pãoduragem minha, mas não desembolsaria centavo nenhum no carro para me levar.
É lindo? Claro que é, mas é realmente necessário me privar de algum outro item, ou mesmo ficar mais apertada só para entrar naqueeeeele carro?
Será que sou pão dura?
kkkkkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues on 26 de julho de 2011 às 13:22 disse...

Aluguei o carro mais barato. Porque como a minha cerimônia e festa serão no mesmo local nem vou andar de um pro outro...e o noivo nem vai entrar no carro! rs..

beijos!!

Melina Senson Cestari on 26 de julho de 2011 às 15:46 disse...

Ahauhshasha.....
Bom, de limousine a tapete carregado por sultões, são várias opções, não? No meu caso vai rolar um paitrocínio no carro, mas não é que meus pais vão pagar um carro não, é que vou de carro com meu pai mesmo (hihihi). Prefiro gastar com outras coisas e assim economizamos bastante, pois vai a família toda no mesmo carro.
Beijosss

Cássia Cardoso on 27 de julho de 2011 às 15:47 disse...

Bem Criativos,adoreii
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Gessica Morais (Kinha) on 28 de julho de 2011 às 06:19 disse...

Haha, opções bem legaais!
Otimas idéias..
Beijo
=)

Eli - Casando em Julho on 28 de julho de 2011 às 07:10 disse...

Fico feliz que tenha gostado do meu blog!
Vou seguir o seu para dar palpites tb!!! rs

Começando por este...
Eu ja tinha uma vontade eeennnoorrrmeee de chegar num carrão! Sei lá... oportunidade unica né... rs
Achei que valeu o "investimento"... abri mão de algumas coisas (menos importantes do meu ponto de vista) para satisfazer minha vontade rs

Ma on 28 de julho de 2011 às 08:03 disse...

oiii..obrigada pela visitinha no meu blog! várias inspirações legais aqui heim!

bjinhu

Karol Ribeiro on 28 de julho de 2011 às 11:08 disse...

oi flor obrigado
pela visita
já estou te seguindo
e quanto a chegada na igreja
ainda nem faço idéia
chegando é o q importa
bjoo

Juliana on 28 de julho de 2011 às 12:13 disse...

Afff essa da Sheila é o Ó!

Fê Sobrinho Alves on 28 de julho de 2011 às 17:59 disse...

oiie..passando pra dizer que estou com saudadeee e estou de volta! bjosss
www.fesobrinho.blogspot.com

Na on 2 de agosto de 2011 às 06:02 disse...

Cada opção criativa !!! rsrsrs
Beijos

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos