quinta-feira, 21 de julho de 2011

São tantas emoções!

Postado por Juliane às 07:32
Reações: 
Bom dia....
 Casar já é uma das maiores emoção na vida de uma mulher!
Só de imaginar que logo será o meu , já me dar uma alegria inexplicável. Quando alguém me pergunta sobre os preparativos eu já fico toda boba melhor nem pergunta eu não vou parar de falar!rs

Sei que não é so comigo mais com todas a futuras noivas. Sonhar com o vestido... com a entrada.... os preparativos.... Ah isso é emocionante!
Então meninas pra não ficar so em minhas  palavras escuta essa musica e curte essas megas fotos.

                                                                  
















Fotos :Anderson Miranda 

Gostaram?
bjinhos 

15 comentários:

Noiva tatah on 21 de julho de 2011 07:48 disse...

Que seleção hein? fotos perfeitas, a emoção transborda!

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 21 de julho de 2011 07:52 disse...

Que lindo!!!
Me emocionei mesmo!
Fico em imaginando vivendo tudo isso!!!

BjOo!

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Carla on 21 de julho de 2011 07:57 disse...

Lindas heim...
Todo mundo fik sonhando com o seu...rs

Bjus

Danielle Núbia on 21 de julho de 2011 08:43 disse...

Só d ver essas imagens dá uma vontade d casar logo e um friozinho na barriga pelos sentimentos e emoções provocados pela festa (finalmente ficar ao lado do amado, se despedir dos pais, a expectativa de viver com outra pessoa, responsabilidades...)

Ah! Minha prima, quando estava se preparando para casar, n aparentava toda essa ansiedade d noiva, parecia q ela n queria compartilhar seus preparativos. Foi a unica pessoa q achei estranha nesse quesito. Acho q toda noiva fik super feliz, como vc, quer divulgar pra todo mundo como vai ser o seu casamento =)

Greice Vieira on 21 de julho de 2011 09:28 disse...

Que lindooo
aiii Juh faltam 9 dias agora
to bem anciosa nao vejo a hr de passar por isso!!!

http://manualdecasada.blogspot.com/

Priscilla Rocha on 21 de julho de 2011 11:37 disse...

Emocionante...
Sou sua nova seguidora..Amei seu cantinho...Bjos

Aguardo sua visita...

Viviane♥Robson on 21 de julho de 2011 12:14 disse...

AAh, Ser noiva é tuuudo de bom!
Emocionante as fotos..Beijo,
Vivi

Paulinha on 21 de julho de 2011 14:59 disse...

Essa música é perfeita. A parte q mais gosto:

'Um dia
Quando a juventude for só uma lembrança
Eu sei que você vai estar bem aqui do meu lado...'

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ludmila on 21 de julho de 2011 20:00 disse...

Que lindo... eu to virando noiva mesmo, só quero saber desse clima de casamento, me emociono com tudo...
Lud

Juliana on 22 de julho de 2011 06:09 disse...

Que lindo! Quanta emoção...

***Salto Quinze Noivas by Denize Lima*** on 22 de julho de 2011 10:39 disse...

Que bom que gostou de nosso blog, visite mais vezes!
Beijos!

Vanessa Santos on 22 de julho de 2011 13:06 disse...

Se era pra me fazer chorar conseguiu, me emocionei mesmo, essas fotos com o pai e a mãe me matam!!!
Beijos linda

Greyce Kely on 25 de julho de 2011 06:46 disse...

Juhh....
Obrigada por passar no meu cantinho, e obrigada pelo carinho linda..
Já estou te seguindo aqui.. adorei seu cantinho.. super charmoso..
Bjosss fique com Deus
Otima semana

Géssica (Kinha) on 26 de julho de 2011 08:09 disse...

Que lindooooo!!!
Amei as fotos, penso logo na emoção que vou sentir nomeeu! Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

Bjs

Luciene Pellozzi on 8 de janeiro de 2012 07:48 disse...

genteee... mto legal o blog... meu casamento sera dia 14/4 e eu ja estou tensa..
desejo a tds as noivinhas tudo de bom.. tuo darar certon!!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos