quinta-feira, 21 de julho de 2011

São tantas emoções!

Postado por Juliane às 07:32
Bom dia....
 Casar já é uma das maiores emoção na vida de uma mulher!
Só de imaginar que logo será o meu , já me dar uma alegria inexplicável. Quando alguém me pergunta sobre os preparativos eu já fico toda boba melhor nem pergunta eu não vou parar de falar!rs

Sei que não é so comigo mais com todas a futuras noivas. Sonhar com o vestido... com a entrada.... os preparativos.... Ah isso é emocionante!
Então meninas pra não ficar so em minhas  palavras escuta essa musica e curte essas megas fotos.

                                                                  
















Fotos :Anderson Miranda 

Gostaram?
bjinhos 

15 comentários:

Noiva tatah on 21 de julho de 2011 às 07:48 disse...

Que seleção hein? fotos perfeitas, a emoção transborda!

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 21 de julho de 2011 às 07:52 disse...

Que lindo!!!
Me emocionei mesmo!
Fico em imaginando vivendo tudo isso!!!

BjOo!

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Ca Souza on 21 de julho de 2011 às 07:57 disse...

Lindas heim...
Todo mundo fik sonhando com o seu...rs

Bjus

danni on 21 de julho de 2011 às 08:43 disse...

Só d ver essas imagens dá uma vontade d casar logo e um friozinho na barriga pelos sentimentos e emoções provocados pela festa (finalmente ficar ao lado do amado, se despedir dos pais, a expectativa de viver com outra pessoa, responsabilidades...)

Ah! Minha prima, quando estava se preparando para casar, n aparentava toda essa ansiedade d noiva, parecia q ela n queria compartilhar seus preparativos. Foi a unica pessoa q achei estranha nesse quesito. Acho q toda noiva fik super feliz, como vc, quer divulgar pra todo mundo como vai ser o seu casamento =)

Anônimo disse...

Que lindooo
aiii Juh faltam 9 dias agora
to bem anciosa nao vejo a hr de passar por isso!!!

http://manualdecasada.blogspot.com/

Priscilla Rocha on 21 de julho de 2011 às 11:37 disse...

Emocionante...
Sou sua nova seguidora..Amei seu cantinho...Bjos

Aguardo sua visita...

Unknown on 21 de julho de 2011 às 12:14 disse...

AAh, Ser noiva é tuuudo de bom!
Emocionante as fotos..Beijo,
Vivi

Paulinha on 21 de julho de 2011 às 14:59 disse...

Essa música é perfeita. A parte q mais gosto:

'Um dia
Quando a juventude for só uma lembrança
Eu sei que você vai estar bem aqui do meu lado...'

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ludmila on 21 de julho de 2011 às 20:00 disse...

Que lindo... eu to virando noiva mesmo, só quero saber desse clima de casamento, me emociono com tudo...
Lud

Juliana on 22 de julho de 2011 às 06:09 disse...

Que lindo! Quanta emoção...

Info: on 22 de julho de 2011 às 10:39 disse...

Que bom que gostou de nosso blog, visite mais vezes!
Beijos!

Unknown on 22 de julho de 2011 às 13:06 disse...

Se era pra me fazer chorar conseguiu, me emocionei mesmo, essas fotos com o pai e a mãe me matam!!!
Beijos linda

Greyce Kely on 25 de julho de 2011 às 06:46 disse...

Juhh....
Obrigada por passar no meu cantinho, e obrigada pelo carinho linda..
Já estou te seguindo aqui.. adorei seu cantinho.. super charmoso..
Bjosss fique com Deus
Otima semana

Gessica Morais (Kinha) on 26 de julho de 2011 às 08:09 disse...

Que lindooooo!!!
Amei as fotos, penso logo na emoção que vou sentir nomeeu! Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

Bjs

Luciene Pellozzi on 8 de janeiro de 2012 às 07:48 disse...

genteee... mto legal o blog... meu casamento sera dia 14/4 e eu ja estou tensa..
desejo a tds as noivinhas tudo de bom.. tuo darar certon!!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos