sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Faltam 9 meses!♥♥

Postado por Juliane às 21:07
Hoje exatamente hoje... Faltam ♥09♥ meses para o meu big day!
Ahh eu não vejo a hora desse dia chegar.... Eu com aquele vestidon lindo como todos os meus amigos.              E o melhor com meu amor do meu lado . O homem da minha vida !!! 
Tô tão feliz que vai até foto com frase♥♥

"A gente passa a entender melhor a vida , quando encontra o verdadeiro amor"

                                                                                               Charlie Brown Jr

Eu e meu nego lindo!
Te amo

14 comentários:

Buffet doce felicidade on 17 de setembro de 2011 às 05:12 disse...

Nossa 9 meses passa muito rápido, logo chega seu big day.

Já estou te seguindo e adorei seu bloguito, depois da uma passadinha no meu.

Beijos

Lilian Gomes on 17 de setembro de 2011 às 08:09 disse...

Vai passar rapido vc vai ver!!!

um beijo e bom fds flor

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» on 17 de setembro de 2011 às 18:54 disse...

Olá querida.. Vim ver as novidades e ver seu bloguinho =D
Bom domingão queridaaaa
bjks
noivapri.zip.net

Fernanda e João Paulo on 18 de setembro de 2011 às 12:58 disse...

9 meses, uma gestação... pensa passa rápidão!
Linda frase, adoro essa música!

bjs

Boa Semana

Tasso e Pam on 18 de setembro de 2011 às 14:38 disse...

Florzinha, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.
Ah, me segue?

Gabi on 19 de setembro de 2011 às 03:49 disse...

Nossa, quando você vê, vai estar no mesmo estágio que eu...rsrs

Beijos

Paulinha on 19 de setembro de 2011 às 04:52 disse...

Frase perfeita, hein?
Vai ver como passa rapidinho!
:d

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ju Magalhães on 19 de setembro de 2011 às 05:45 disse...

Uiii .... haja coração!
Agora as coisas vão ficar cada vez mais emocionantes. Prepare-se ! rsrsrs

EStou aqui na contagem regressiva, juntinho de vc viu!


Super Beijo

Ju Louseiro on 19 de setembro de 2011 às 11:39 disse...

Flor! Conheci seu blog no grupo do FB e estou seguindo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina on 19 de setembro de 2011 às 14:48 disse...

Você vai casar um mês antes de mim! =D

'Brigadão pela visita!

=***

Jana Bentinho on 20 de setembro de 2011 às 08:11 disse...

Ain q contagem gostosa! *-*
Bjo!

Jana do Rafa!

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 20 de setembro de 2011 às 09:25 disse...

Essa contagem é uma delícia neh...
Passa tudo tão rápido, iaia
Felicidades!!


Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Na on 20 de setembro de 2011 às 19:22 disse...

vai passar rapidinho vc vai ver!!! beijoooo

Gabrielle S. Santana on 21 de setembro de 2011 às 08:17 disse...

Oi Juh.. amei seu cantinho, muito fofo....
to te seguindo..
ah to reparando aki, o plano do fundo de nossos blogs é igual.. rsrs... eu entrei e pensei que tava no meu....
eu encontrei esse fundo no orkut de pequena Noiva e já tem um tempinho que to com ele....

bjos

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos