quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu vestido!

Postado por Juliane às 09:53
Boa tarde...
Desta ultima terça-feira(30-08-11) Fui atras do meu vestido. Já tinha mais ou menos o que eu queria em mente.
A cada loja que entrava ficava mais doida rs. Difícil escolher queria algo sem muito brilho e nem muito rodado, meu casório sera durante o dia, então não cola muito neh?!
Mais meninas achei o perfeito o tudo o lindo o mega. Ah meu vestido é lindo... (muito lindo)
E o melhor ganhei um super pacote então ja ta pago o meu vestido o traje do noivo,mais cinco daminhas!
Acreditem que ate sonhei com ele?
To feliz de mais!! 

9 comentários:

Rebeca on 1 de setembro de 2011 às 09:57 disse...

Que bom que conseguiu achar o seu vestido rapidinho e ele seja do jeito que vc sonhou! Eu penei até achar o meu. Não gostava de NADA! Acho que eu sou muito chata mesmo. Bjos.

Unknown on 1 de setembro de 2011 às 10:06 disse...

Que otima noticia!! Parabéns... ;)

Fernanda e João Paulo on 1 de setembro de 2011 às 10:45 disse...

Urullll, muito bem!
Mais um ok no check list!
parabéns...

bjs

Eline on 1 de setembro de 2011 às 11:00 disse...

Opa!! que bom que encontrou! =)
esse negócio de sonhar com vestido.. vai se acostumando.. vai virar rotina! heehhehehe

Paulinha on 1 de setembro de 2011 às 11:01 disse...

Meninaaaaa, q delícia, hein?! Tô doida pra colocar o projeto do meu em prática tb. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] on 1 de setembro de 2011 às 12:15 disse...

Ahhhh que ótimo!!!
fico muito muito muito feliz com vc!
mas encontrou assim de primeira??!
que mocinha sortuda!!!!

Beijo!

Gaby Gaeta on 1 de setembro de 2011 às 13:53 disse...

Uhuuuuuuu!!! Escolher vestido é uma delícia mas acredita que eu não lembro de todos os detalhes do meu... Bjos

Melina Senson Cestari on 1 de setembro de 2011 às 14:24 disse...

Que bom!!! Essa felicidade não tem preço...
Beijosss

Dayse Lopes on 4 de setembro de 2011 às 21:50 disse...

Oiê! Seguindo seu cantinho!! Ai, encontrar o vestido perfeito é uma sensação maravilhosa! Parabéns, porque com vc até que foi rápido! Comigo demorei muiitooo rsrsrsrs Bjinhuss

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos