segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pesadelos!

Postado por Juliane às 10:06
Boa Tarde!!
Estou um pouco sumida não é mesmo  Mais e pq estou com a vida bem corrida meninas estudos... trabalho... casamento é muita coisa. Bom resolvi passar aqui pra contar algumas novas!
Fim de  semana estar super corrido sábado fui resolver algumas coisas no casamento (O fotografo)> Gente como estar difícil acreditem já temos mais de dois meses atras disso. Achar uma coisa boa mais que caiba em nosso bolso neh ! Pois é essa ta sendo uma das minhas maiores preocupações. Não é a toa que ontem a noite veio o pesadelo de noiva.... :(
Foi assim...
O nosso casamento estava acontecendo conforme os meu planos, com tudo que tem direito. Mas na hora da recepção cadê o fotografo pras fotos... Ele tinha pegado o beco. Eu entrava em desespero. Imagina so em..
Mais graças a Deus que acordei desse pesadelo! UFA
Bom acho que tenho que procurar um bom profissional que não me deixe na mão!


Bjus

4 comentários:

Paulinha on 5 de setembro de 2011 às 11:32 disse...

kkk
Eu já tenho pesadelos com o casório da Nanda faz tempos. Qdo eu estiver preparando o meu acho q nem durmo.
kkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Eline on 5 de setembro de 2011 às 12:10 disse...

que engraçado! gahahah...
meu noivo me contou que teve um pesadelo parecido esses dias!

pra mim esses sonhos já viraram rotina!

Mas fotografia é o contrato que dá mais trabalho mesmo.... mas fica tranquila, você vai achar, uma hora agente acha e dá tudo certo...
Boa sorte!
beijos!

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] on 6 de setembro de 2011 às 09:39 disse...

Hehehe, tadinha !!!
Sinto muitíssimo que tenha sonhado algo tão chatinho rs...
Eu tbm sou assim ... amanhã é meu noivado e faz três dias que não durmo direito rs...

Mas vai dar tudo certo, viu!??! Tome uns chás relaxantes ... faz bem!

Beijo querida!

Sabrina Mix on 25 de setembro de 2011 às 16:48 disse...

Oi, Juh!

Poxa, esse tipo de pesadelo não é nada legal, né?!

Vou te passar a lista de fotógrafos que mais me agradaram até o momento, não visitei nenhum ainda, mas são os estilos de foto que eu achei mais bonitos.

- Tiago Galleone
- Bruno Stuckert
- Alexander Muradas
- Monjardim Noleto
- Alessandro Dias
- Lucena Foto personalité
- Claudio Andrade
- Studio Fernando Lemos
- Junior Takamoto
- Fabio Oliveira
- MultiFocco

Linda, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos