quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Etapas para chegar ao altar II

Postado por Juliane às 19:43
Olá florzinhas!

Vamos continuar nosso post sobre noivado\o/ em especial para minha memiga Ju que fica noiva mês que vem\o/ .Hoje quero falar em especial sobre organização da festa de noivado! Bom a minha foi bem simples optarmos fazer um churrasco so para familiares mais proximos, tudo tranquilo chamamos o pastor para abençoar e pronto!

Mais para quem quer fazer festa e chamar o amigos la vai as dicas:

O que servir no noivado
♥Jantar; Prato (ESTROGONOFE) acho bem em conta e a maioria das pessoas gostam.
Salgados,cachorro quente ,tortas, bolos  e etc.

Agora chegou uma das melhores partes decoração

Todas as fotos de agora são tiradas do Blog Noivando Casando e Amando, blog especial esse onde sempre estou dando uma visitinha!






























Espero que gostem das dicas!

bjus

>>>♥<<<

5 comentários:

Sabrina Mix on 8 de dezembro de 2011 às 20:25 disse...

Oi, Juh!

Noivar é tudo de bom mesmo. Conto detalhes do meu noivado aqui.

Beijos e sucesso!!!

MaNu HeLeNa on 9 de dezembro de 2011 às 01:39 disse...

Meu noivado foi muito simples, não conhecia tudo isso ainda !!
bjus

Ju Magalhães on 9 de dezembro de 2011 às 03:32 disse...

Você é uma linda mesmo .... fez um post quase que só pra mim ?!
Eu não mereço taaaanto rsrsrs

Te amo amigaaa


E as dicas já estão anotadas.
Beijão !

Mayra Caroline on 9 de dezembro de 2011 às 04:58 disse...

Oiee, nossa eu ainda nao sou noiva, e ja estou começando a me preocupar com isso, pois nossa familia é mto grande.... rsrss


Beijinhos

Glaucia on 12 de dezembro de 2011 às 17:19 disse...

Oi, Juh!
Meu noivado foi "quase" surpresa, então não fizemos nada! Me arrependo de não ter tido oportunidade para tirar fotos...
bjos

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos