segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Precisando conversar

Postado por Juliane às 18:11
Meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje vai mais para conversar um pouco! ah como eu to precisando, sim varias coisas umas bem pessoais, outras sobre o nosso mundo casamentício!
Pois então vamos lá estou aqui matutando Junho ta ai ou melhor ta LONGE... Isso mesmo umas doiduras né estou com sérios problemas! rsrs Tenho tanta coisa para fazer, as mais complicadas já  fechei (decoração, foto, Filmagem, salão, buffet e vestido). Sabe esses últimos dias estou tentando me desligar um pouco das coisas do casório..
Estou me sentindo tão só, parecendo que meu esforço vai ser para nada (falando coisa com coisa) Apesar do noivo ajudar acho que ele não se entregar tanto quanto eu!
Eu sei que essas coisas que estou escrevendo estão sem sentido.... Mais e assim que estou :(


Espero que as coisas melhore e esse sentimento sem nome passe logo!


13 comentários:

Renata Munck on 13 de dezembro de 2011 às 02:09 disse...

Oi florzinha...
Ai,coisa de noiva isso viu!É normal se sentir só,mas passa...não estou preparando coisas do casório,mas no noivado eu tinha xiliques de achar que só eu fazia tudo...tadinho do noivo!

Mas logo isso passa flor!Deus é bom!
Bjs

MaNu HeLeNa on 13 de dezembro de 2011 às 02:11 disse...

Normal, tem momentos que também me sinto assim e que parece vai ser tudo em vão !!!
bjuss

Estela Nascimento on 13 de dezembro de 2011 às 02:20 disse...

oooh Ju!
Fica assim não, também tive uma crise dessas e te confesso que nem tenho postado tantas coisas no blog, apesar de ter bastante coisa pra falar.
Meu noivo também me ajuda mas com toda certeza o empenho nos detalhes é meu rs
Fica tranquila, conversa com seu amor, relaxa e tudo vai dar certo!
Caso em Junho e espero não surtar até lá!

Beeijos!!!!

Jessica Stremel on 13 de dezembro de 2011 às 02:48 disse...

Oiee Juh

Coisitas de noiva mesmo...hehehe tbm tava assim.... mas sabe que passou... agora toh super bem e empolgada pro casório...
Isso passa..... logo logo você vai estar pensando..."onde eu estava com a cabeça qdo escrevi este post"... heheh

Vai passar
bjus

Anônimo disse...

Olá querida!

Não fica assim não. Não se cobre tanto, afinal as coisas darão certo! É só um momento que você precisa descansar. Não se preocupe desse jeito. Você vai ver que tudo dará certo no dia e isso irá acontecer aos poucos.

Fica com Deus!

Beijos da Juh e boa semana






judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novidades, vem me visitar *.*

Alexandra Moreschi on 13 de dezembro de 2011 às 03:38 disse...

querida jú.....

fique calma tudo no fim dá certooooo...

bjsss

Rebeca on 13 de dezembro de 2011 às 04:38 disse...

Juh, isso que viocê está sentindo todas as noivas sentem. Nós ficamos mesmo sobrecarregadas com todas as preocupações da vida + casamento e não adianta, pois sempre nos preocupamos mais do que o noivo. Não fica triste não que daqui a pouco esse sentimento passa! Bjos.

Gabi on 13 de dezembro de 2011 às 05:23 disse...

Flor, só noiva entende noiva!
Nem noivo entende noiva!

Fica tranquila que tudo vai valer a pena no fim, tá?

Bjs

Paulinha on 13 de dezembro de 2011 às 11:20 disse...

Posso te confessar uma coisa? Eu tenho medo de casamento. Não do casamento, vida a dois. Mas de todo esse preparativo pq já prevejo que me sentirei sozinha (sem marcar nada o BEM já disse que homem ñ liga pra essas coisas. Percebeu o drama, né?)
E eu quero muito que ele participe, então... sei que vou ter vários momentos como esse.
Eeeeeeeeee... fica tranquila. Vc ñ está sozinha. Olha a gente aqui! \o/

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Na on 14 de dezembro de 2011 às 03:36 disse...

Ju, fica triste não... às vezes é difícil mesmo, a gente se sente sozinha, isso passa. Homem tem cabeça diferente mesmo. Vc vai ver depois que estiver td montadinho e lindo vc vai ver q valeu a pena... Fica tisti não! Bjs!!

Giselle Baeta on 14 de dezembro de 2011 às 09:18 disse...

Ow, florzinha,

Fica assim não, todas nós, noivas, passamos por isso! É normal, ruim, mas passa!
Vc vai ver que já já tudo estará melhor!

Bjs

Paulinha on 14 de dezembro de 2011 às 11:50 disse...

Deus tem sempre o melhor pra nós, né, Juh?! Por isso estou tranquila.
rsrs
E vc? Melhorou desse sentimento sem nome?
kisses

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gaby Gaeta on 14 de dezembro de 2011 às 14:55 disse...

Bem coisa de noiva dar essa desanimada, já fiquei assim algumas vezes! Mas aproveita o fim do ano pra dar uma descansada. Depois vc vai voltar super empolgada!!! Vc vai ver... Bjos

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos