quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O amor deveria ser assim...

Postado por Juliane às 19:06
Oie suas lindas....

Primeiramente quero agradecer a todos os comentários fofos do post anterior, é muito bom saber que mesmo não conhecendo nenhum posso ouvir coisas tão boas OBRIGADA! Melhorei bastante acho que é mesmo fases de noiva! voltei com todo gás rsrsr. Semana que vem vou tirar ferias merecidas, quero colocar todas as coisas do casório em dia. Hein meninas 2011 ta acabando só faltam 16 dias \o/

E para demostrar um pouco da minha felicidade assistam o vídeo :



PS: Alguem sabe o nome dessa musica? Me fala, porfavorrrrrrrrrrr ;D

Beijos


~~~~~~♥~~~~~~~

7 comentários:

Ju Magalhães on 15 de dezembro de 2011 às 02:50 disse...

Oi minha Jujubinha !

Recebeu minha mensagem no seu cel ?
Fico aliviada e feliz em saber que a minha lidninha está de volta e com a corda toda.

O nome da musica do vídeo é You Got Me, quem canta é a Colbie Caillat.


Beijon

Saudades enormes de papear com você!

Eline on 15 de dezembro de 2011 às 06:18 disse...

AII! Adoro esse filme!!muito fofinho!!

Giselle Baeta on 15 de dezembro de 2011 às 10:31 disse...

Que bom que está melhor, flor!

E Up, é um dos meus filmes favoriiitos! Lindo d+++!

Bjs

Vanessa Mendes on 18 de dezembro de 2011 às 07:31 disse...

Oi Juliane, tudo bem? divulgação registrada! Você garantiu + uma entrada extra na Promoção do e-Noivas...resultado já já no ar! Bjo e obrigada por participar. Seja sempre bem-vinda!
Vanessa

Gabrielle S. Santana on 19 de dezembro de 2011 às 08:58 disse...

OI Juh, espero que eu fique melhor ( rsrss) Obrigado pela Força querida!! Sei que posso contar com vocês!!

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Gabrielle S. Santana on 19 de dezembro de 2011 às 09:09 disse...

Ah, essa música é linda.. e eu sou super fã, da colbie cailat essa música é o toque do meu celular quando meu namorado me liga, you got me... Linda mesmo.. ela também tem uma música maravilhosa que tem tudo haver com casamento e amor o nome dela é

What Means The Most

baixa ela e olha a tradução, você vai amar..

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

"A Noiva do Mes" on 19 de dezembro de 2011 às 10:51 disse...

Oii Noivinha,
Adorei o seu blog e já estou te seguindo, li o seu post anterior e vi q voce não estava tão bem, mais não se preocupa é fase de noiva !!!todas nos passamos por isso, que bom q vc ja esta melhor, um otimo noivado pra voceeeeeeeeee
bjsssssssss.

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos