segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Noticias....

Postado por Juliane às 15:47

Olá meninas! 

Passando rapidinho para falar da importãncia de uma noiva organizada(que não é o meu caso). Apesar que sempre fui, ando meio perdida ainda mais com as coisas do casorio. Essa semana fiz uma troca feia com os meus contratos paguei cada um na data trocada! Burra... Bom ainda bem que as ferias estão chegando \o/.. Vou tirar 15 dias tempo bom para colocar tudo em ordem! 
Dicas para ser uma noiva organizada tenha uma agenda e use! rsrsr 
Anote tudo(pagamentos, coisas que faltam, ideias emfim tudo....

Essa semana quero terminar minhas tulipas pretendo fazer o cha de panela em abril ou seja! Ou seja tenho três meses para organizar o chá! Essa semana vou ao TAGUACENTER um lugar otimo e bem barato para comprar as coisitas para decoração e etc. 
Tudo que vou fazer quero registrar e mostrar aqui para vocês! 
Aguardem que de agora pra frente a NOIVA ARTEIRA vai baixar aqui! 


Agora niguem me segura! 


Beijos 
~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~




11 comentários:

Thairane de Oliveira on 19 de dezembro de 2011 às 15:59 disse...

Vamos está nos preparativos do chá na mesmo epoca o meu será em abril também e entrei de ferias hoje, amanhã ja irei ao taguacenter olhar algumas coisinhas.

Glaucia on 19 de dezembro de 2011 às 16:26 disse...

Uma agenda realmente faz muita falta.
Meus contratos costumo organizar em planilhas, assim como os pagamentos. Ajuda muito.
bjos

Ju Louseiro on 19 de dezembro de 2011 às 17:41 disse...

Confesso que eu tbm nao sou das mais organizadas não, hehe


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabi on 20 de dezembro de 2011 às 02:55 disse...

Se não nos organizarmos, sempre ficamos perdidas mesmo, é muita coisa para pensar e resolver!!!

Beijos

Ca Souza on 20 de dezembro de 2011 às 04:04 disse...

ADOREI O DESENHO...RS

ORGANIZAÇÃO É TUDO EM CASAMENTO FLOR...TIVE QUE APRENDER ISSO NA PRATICA.

BJUS

Giselle Baeta on 20 de dezembro de 2011 às 06:01 disse...

rssss.tô esperando a organização chegar por aqui tb! hahahaha!

Apriveite bem seus diaaas!
Bjs

Ju Magalhães on 20 de dezembro de 2011 às 10:31 disse...

Relaxa minha jujuba, isso acontece com as melhores noivas !
Mas de agora em diante, nada de trocas, por favor hein .... mostra que a mamis ensinou vc direitinho rsrsrs

Preciso daquela dica quentinha pro meu noivado, lembra ? Vou postar lá no grupo para ver se alguma alma caridosa tem piedade de mim !

Boas compras :)

Amo Tu Tatu !!!


Beijão

Deh Oliveira on 21 de dezembro de 2011 às 08:59 disse...

ahh normal Flor, é muitaaa coisa pra lembrar mesmo! E com a cabeça cansada, é que piora!! Mas aproveita as férias, descansa bastante, e parte pro segundo round!! Sobre o chá de panela, quero ver todos os detalhes viu?!

Bjooss

Lilian Gomes on 23 de dezembro de 2011 às 04:28 disse...

Oi Juh querida
obrigada pelo carinho e pela torcida
Se Deus quiser vou encontrar o lugar dos meus sonhos e vai dar tudo certo
aproveitando, Feliz Natal

Beijos

Anônimo disse...

Olá querida,

Estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e que seus sonhos se realizem!


Te desejo muitas e muitas felicidades.

Beijos da Juh *.*


judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novos post! Vem me visitar!

Na on 28 de dezembro de 2011 às 06:00 disse...

Montar as próprias coisas é bem divertido!

O modo "noiva arteira" é uma das partes mais gostosas da preparação do casamento. Pelo menos pra mim foi! Boar sorte!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos