segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novidades.....

Postado por Juliane às 19:16
Opa o que é essa imagem ?  Isso ai e onde será realizado meu Big day já falei dele AQUI!
Bom esse desenho quem fez foi o noivo... Mais inteligente do mundo rsrsrs Meu futuro engenheiro alguém precisando de projetos para casa ou afins só me falar! Pronto vendi meu peixe rsrs....

O noivo fez mais ou menos como vai ficar a organização do nosso casório ,o de vermelhinho perto da piscina é onde irá acontecer nossa cerimonia, vai ser desse jeito mesmo!

 Pra quem não entendeu nada agora vai uma fotinha do local pega pelo Google Maps

Gente so imagino o dia ....

Ah mais tô tão feliz por ter alcançado todos meu objetivos para o Big day!
Consegui fechar 6 meses antes quase tudo... Ou os mais caros e mais complicados de escolher!
-Vestido
-Fotografia
-Buffet
-Salão
-Cerimonial
- Decoração

Bom acho que são os item mais complicados mais graças a Deus eu consegui!

Beijos

11 comentários:

Gabi on 27 de dezembro de 2011 às 01:47 disse...

Se você não tiver alguém filmando, os mais pesados você conseguiu, com certeza!

Beijinhos!

Anne on 27 de dezembro de 2011 às 02:00 disse...

Aiiii que legal!!! Que noivo mais organizado!!! :D
Amei seu blog, vou ficar vindo por aqui sempre!

Beijinhos

MaNu HeLeNa on 27 de dezembro de 2011 às 03:38 disse...

Que lindo o lugar !!!
bjuss

Gessica Morais (Kinha) on 27 de dezembro de 2011 às 07:20 disse...

Nossa que desenhor legal.. Otimo planejar assim, o lugar é lindoo!
Um 2012 lindo p vc floor
Beijo

Sabrina Mix on 27 de dezembro de 2011 às 07:48 disse...

Muito legal mesmo, Juh!

Eu tô na correria: 5 meses pro casório e até agora só fechei o local! hehehe...

Se bem que o vestido já está mais ou menos encaminhado também. Em janeiro quero fechar isso: fotografia, cerimonial e vestido.

Vai dar tempo de tudo! Eu creio!

Beijos e sucesso!!!

Ju Magalhães on 27 de dezembro de 2011 às 16:56 disse...

Arrasou no local hein !

Doreeeeeeeeei amiga!


Parabéns , você é muito eficiente :)


Hoje fui na Rua das Essencias comprar minahs garrafinhas de vidro, achei regadores a R$ 9,60 e panelinhas bem baratinhas. Quase comprei pra vc. Se quiser compro aqui e te mando via sedex :)

Beijão

Ju Louseiro on 27 de dezembro de 2011 às 17:59 disse...

Parabens por tudo xuxu!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mah on 27 de dezembro de 2011 às 22:46 disse...

consegui organizar tudo em meio ano tbm... masss nao qrendo jogar agua fria, mesmo pq o objetivo é ajudar: fique atenta a todos os detalhes que vc quer. pq qndo o tempo vai passando vao surgindo mil coisas, e é literalmente MIL mesmo. dae vc percebe que os itens que vc julga hj como principais, sao apenas os básicos... tem som, luz, doces, paleta de cores, e um mone de coisas q a gente nem imagina rsrsrsrs... eu me vi em panico algumas vezes, mas o que me ajudou foi um check list q fiz que se chamava: o que nos queremos que tenha, desde de porta guardanapos ate lembranças ;)
força que tudo da certo! e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, so dar um grito no meu blog!

bjao!

Na on 28 de dezembro de 2011 às 05:58 disse...

Que lugar lindo! Vai ficar ótimo!

Quero aproveitar, Juliane, e desejar um ótimo 2012 para você, com um belo casamento!

Paulinha on 28 de dezembro de 2011 às 09:15 disse...

Menina, que bacana, hein? Adorei o jeito que fizera. Phino d+!
E que história é essa de usar o sapato da irmã? Ameeeeeeeeeeeeeei!
Nandaaaaaaaaaaa, me empresta seu sapato?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Fernanda e João Paulo on 29 de dezembro de 2011 às 07:25 disse...

Vai ser massa!
Parabéns pelos contratos fechados!!!

Bjss
Feliz 2012

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos