quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carro da noiva! Ok

Postado por Juliane às 10:52
Oi pessoal!

Ontem quando cheguei em casa do trabalho recebo uma ótima...mega...super noticia! Vou ter O CARRO DA NOIVA! heheheheh

Bom a principio esse item nem estava no meu check list. Não acho uma coisa tão importante, o que realmente importa é chegar (de carroça,ônibus,fusca...)! Logico que se eu fosse um noiva rica iria alugar uma CARRUAGEM igual da princesa Kate!uhhhh

Tenho um tio que tem bastante contato com esse ramo auto mobilístico! Me deu de presente.

Chic de mais... O carro é um Ford 29! Ford 29? Carro antigo e lindo....

Não sei a cor...
Mas já to sonhando aqui dia 16 de junho eu linda e maravilhosa(modestakkk) nesse carrão!
Xonei *---*




Isso só Deus faz!Obrigada Senhor!
O que acharam?

♥ Beijos ♥

20 comentários:

Ca Souza on 26 de janeiro de 2012 às 11:05 disse...

ai que coisa boa em flor! o carro é lindo, lindo!
Parabens.
Bjus

Thairane de Oliveira on 26 de janeiro de 2012 às 11:15 disse...

Lindo o carro do seu dia, todo estiloso.

Acsa s2 Giulian on 26 de janeiro de 2012 às 11:33 disse...

Aii que lindo o carro *-*....Parabens flor

Bjus

Ju Magalhães on 26 de janeiro de 2012 às 11:42 disse...

Adoreeeeeeeeeeei !

Vai ficar uma verdadeira diva chegando num carro desse. E as fotos então ???? Ficarão lindas.


Parabéns amiga. Te amo !

Iara on 26 de janeiro de 2012 às 12:14 disse...

ficará lindos nas fotos!
bjim
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Glaucia on 26 de janeiro de 2012 às 12:27 disse...

Adorei!
Pena que na minha cidade não tem um desses...
Boa escolha!
bjos

"A Noiva do Mes" on 26 de janeiro de 2012 às 13:23 disse...

Lindissimooooooooooooooooooooooo!!!
Parabéns Princesa!
bjs.

Paulinha on 26 de janeiro de 2012 às 13:24 disse...

Linduuuuuuuuuuuuuuu! Amei o carro. Alias, carro pra noiva tem que ser antigo. OS novos são bonitos, mas pra noiva Paula, tem que ser esses mais antigos (sou meio nostálgica) :D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Sandrinha on 26 de janeiro de 2012 às 13:56 disse...

Vai ARRASAR, florzinha!!!!!!!!!

Muito lindoooooo!!!

Beijooooosss

Sandrinha

Gessica Morais (Kinha) on 26 de janeiro de 2012 às 14:24 disse...

Own que coisa boa...
Parabeeeens!
=)
Beijoo flor
=)

Ludmila on 26 de janeiro de 2012 às 16:52 disse...

Será que é o mesmo do meu? O meu acho que é igualzinho a esse! Lindo demais!!

Giselle Baeta on 27 de janeiro de 2012 às 04:45 disse...

Que chique!
Vai arrasar, lindo demais!

Bjs

on 27 de janeiro de 2012 às 05:20 disse...

Parabéns flor! Lindo carro, vc vai arrasar linda de noiva nesse carrão!!
Bjs

MaNu HeLeNa on 27 de janeiro de 2012 às 05:31 disse...

Lindo mesmo !!! Parabéns
bjus

Kathe on 27 de janeiro de 2012 às 07:44 disse...

Eu tbm nem tenho esse item na lista! Mas ganhando é outra história!! haha
Lindo o carro!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Unknown on 27 de janeiro de 2012 às 17:19 disse...

Que chic heim????Estou te seguindo flor!!!
Bjim!!!

Jessyca on 28 de janeiro de 2012 às 05:54 disse...

AMEI!
eu fui mais moderna e ganhei um Fusion kkk

beijos!

Ju Louseiro on 29 de janeiro de 2012 às 16:06 disse...

Adorei! Parabens!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Luciana on 29 de janeiro de 2012 às 16:58 disse...

Muito charmoso isso!

www.milcamadasdetule.blogspot.com

Anônimo disse...

mto lindo e charmoso!!

bjo

http://respireecase.blogspot.com/

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos