segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desistir dos projetos? Not ... ♥

Postado por Juliane às 04:08
Oi pessoal...

Eu havia falado aqui que iria fazer os veuzinhos para as solteiras. Ate comprei o material lembram?

Pois é, eu ate fiz alguns lacinhos chanel, depois guardei de qualquer jeito. Estão todos feios amassados, acabei desistindo dessa ideia de veuzinhos.
Só que ontem estava visitando alguns sites de fotografo quando me deparei com essas fotos(abaixo).

Eu não me aguentei. Como eu já não vou ter pista de dança(com aqueles acessórios), acho que será uma boa para minhas convidadas.
E Outra o material é super barato, e fácil de fazer.
E ainda vai me render fotos lindas!

Olhem só.....






Fotos: Monjardim Noleto
♥ Beijos ♥

37 comentários:

on 30 de janeiro de 2012 às 04:22 disse...

Adorei essas fotos!!!
Beijos

Ju Magalhães on 30 de janeiro de 2012 às 04:51 disse...

Jubilândia,


Já deixa o meu separado porque vou querer tirar um foto linda quando pegar o buquê :D


Te amo !!!

Saudade

Izabela Rodrigues on 30 de janeiro de 2012 às 05:09 disse...

Minha mãe fez os véus para solteiras! Olha, dá trabalho!!! Mas com certeza vale a pena!!! Ainda mais depois de ver essas fotos!!!

Bjos!
http://izabelarodrigues.blogspot.com/

Rebeca on 30 de janeiro de 2012 às 05:36 disse...

Desiste não! O resultado fica bem legal!!! Bjos.

Giselle Baeta on 30 de janeiro de 2012 às 05:48 disse...

Fofo demais!
Tb quero! Bjs

Gabi on 30 de janeiro de 2012 às 05:58 disse...

Nossa, que lindo que ficou!!!!!

Beijos

Sandrinha on 30 de janeiro de 2012 às 07:40 disse...

Ah, quero fazer os veuzinhos sim!!!! Tenho até que começar a colocar em prática esses projetos. :)

Beijinhos

Acsa s2 Giulian on 30 de janeiro de 2012 às 08:11 disse...

Eu amo a ideia dos veuzinhos e as fotos ficam muito legais tbmm rsrsr...

Bjus flor

MaNu HeLeNa on 30 de janeiro de 2012 às 10:05 disse...

Quanta gente de véu, muito legal..
bjus

Janaina Paes on 30 de janeiro de 2012 às 10:53 disse...

Ficaa lindo nas fotoooss!
Faz simmm!
=)

Ludmila on 30 de janeiro de 2012 às 10:55 disse...

Eu também vou fazer! Ficam lindos! Não desiste não!!!
Lud

Juliana Mazin on 30 de janeiro de 2012 às 13:47 disse...

Juh,
Não deciste não flor!Fica lindo nas fotos mesmo,eu fiz para minhas convidadas e elas amaram até as casadas queriam ganhar um..

Kathe on 30 de janeiro de 2012 às 16:02 disse...

Fica demaissss!
Eu acho que tbm vou fazer!

Beijos!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Deh Oliveira on 30 de janeiro de 2012 às 16:18 disse...

Adoreiiiiiiiiii a idéiaaa!! Qroo tbbb rsrsrsrrs Vou copiar!

Bjos

Iara on 30 de janeiro de 2012 às 18:01 disse...

gente amei essa ideia!!!!!!!!!!!
mas não tenho habilidade alguma, é fácil de fazer???
bj
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) on 31 de janeiro de 2012 às 06:33 disse...

Vai ficar lindo com certeza!
Um beijoo e otima semana..
=)

Gessica Morais (Kinha) on 31 de janeiro de 2012 às 06:33 disse...

Vai ficar lindo com certeza!
Um beijoo e otima semana..
=)

Gessica Morais (Kinha) on 31 de janeiro de 2012 às 06:33 disse...

Vai ficar lindo com certeza!
Um beijoo e otima semana..
=)

Alexandra Moreschi on 31 de janeiro de 2012 às 09:23 disse...

Adorrrroooooooo o s véuzinhos,

no meu casório eu tive também.

Bjssss

Unknown on 31 de janeiro de 2012 às 12:31 disse...

Que gracinha...esses véuzinhos...lindos!!
Na foto então..ficou ótimo!!

legal..
Não sei se vou fazer no meu, pq terá poucas solteiras..rs. Legal assim, com muitas...rs.
bjs

Mari Dahrug on 1 de fevereiro de 2012 às 12:51 disse...

Acabei de encontrar seu blog e achei esta ideia o máximo! Nunca tinha visto! Acho que vai ficar muito legal mesmo... Bjos

Mari Dahrug on 1 de fevereiro de 2012 às 12:51 disse...

Acabei de encontrar seu blog e achei esta ideia o máximo! Nunca tinha visto! Acho que vai ficar muito legal mesmo... Bjos

Na on 2 de fevereiro de 2012 às 06:10 disse...

Oi Ju!!!! Que legal!!!!!
Tirar fotos assim fica lindo, né?
Coloca o PAP!!!

Beijos

JuLy & KiKo on 5 de fevereiro de 2012 às 11:00 disse...

Juh,

Ficam lindos mesmo!! ^^

Ps: Tem selinho pra vc la no meu blog, viu?? ^^

Bjosssss =*********

Bru on 6 de fevereiro de 2012 às 11:27 disse...

Oi Juliane, eu achei uma graça!!!

Adorei seu blog, e to começando nesse mundo tbm...rs
To te seguindo ja...
bjosss
=D

Ju Louseiro on 6 de fevereiro de 2012 às 18:20 disse...

AMEEEI o efeito dos veuzinhos nas fotos!!!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Jessyca on 9 de fevereiro de 2012 às 15:11 disse...

é muitoo lindo isso :D

tem selinho pra vc no meu blog!
beijoos!

Mah on 10 de fevereiro de 2012 às 07:41 disse...

lindas fotos!!! isso mesmo nao desista dos projetos!!!! ;)

flor tem selinho p vc la no blog!! (dois) rsrsr bjus

Unknown on 10 de fevereiro de 2012 às 13:37 disse...

Vale muito a pena, então mãos na massa.


Vim te convidar para fazer parte do Casamentos do mês no meu blog, dá uma conferida, se gostar está convidada à participar.
http://casamentobasico.blogspot.com/p/apresente-se-ao-blog.html

Beijinhos

Flávia Pires on 11 de fevereiro de 2012 às 05:22 disse...

Ahhh que bonitinho!! Adorei... eu tinha deixado os véus de lado, mas agora super me interessei por eles de novo... mas acho q vou comprar, pq dá mto trabalho fazer neh... ou sera q sai mais barato fazer?
Ahhh, me ajuda... coloquei as fotos dos convites do casamento que eu to fazendo lá no blog e preciso de opinião! Help! Rsrsrsrs passa lá quando puder... beijos!
http://papodenoiva1.blogspot.com/

Elaine on 12 de fevereiro de 2012 às 16:00 disse...

Vale super a pena mesmo.
No meu casório ficou bem legal tb :)
Beijosss

Gi Mariano on 13 de fevereiro de 2012 às 17:22 disse...

Ahhh eu usei os véuzinhos no meu casório e as solteiras amaram!! Lindona tem selinho pra vc lá no blog! ;)
Bjinhoooo

Gi
http://www.noivasapaixonadas.com/

Naty on 18 de fevereiro de 2012 às 09:40 disse...

As fotos estão lindas!! Eu nem pensei em nada para as solteiras, acredita?? To pensando e pensando mas tenho poucas amigas e convidadas solteiras!! O povo tá tudo casando!
Adorei seu blog!!!

Bjoss

Sol e Hick on 20 de fevereiro de 2012 às 23:49 disse...

Awww já tinha visto essa ideia e fiquei com vontade de fazer. Agora fiquei com mais vontade ainda!
Dependendo da animação da festa, acho que até as casadinhas vão gostar...

Besitos
infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Gabriela Rodrigues on 24 de fevereiro de 2012 às 05:09 disse...

Nossa...essas fotos ficaram muito legais!! Faz sim..=)

Beijos!

Anônimo disse...

Amei a ideia! As fotos ficam ótimas!

Milla on 11 de março de 2012 às 06:02 disse...

ficou tudo de bom estas fotos!!!
principalmente a ultima hehehe!
faz mesmo! :)

bjo
mila
voumecasarembh.com

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos