quarta-feira, 7 de março de 2012

Voltando....

Postado por Juliane às 12:46
Olá meninas !

To com muita... muita vergonha de vocês :(

Tem um tempão que não passo aqui.

Mais tenho que dizer cada fez que vai chegando mais perto do casamento. Mais o tempo fica corrido, então o bloguito acabou ficando de lado. O tempo disponível que eu tinha ficou para fazer lembracinha e outras coisitas para o casório. Eu sei que vocês irão entender! :D

Tá então vou contar algumas novidades!

1- Fechei bolos e Doces. UFA
Fechei na Doce Docer quem quiser conhecer o trabalho deles pode espiar AQUI.

2- Hoje fui mais o noivo fechar o terno.
Graças a Deus ok (noivo lindo)

3- Convidei os padrinhos ;D
Fiz um convite simples e fofo, todos os padrinhos amaram! (fotos em breve)

4- Marquei o chá de panela dia 17 agora :O
To numa correria doida. Com um monte de ideias que logo postarei aqui para as senhoritas.

5- EU ESQUECI assim que lembrar de mais novidades conto pra vocês!

Bom é isso! Espero que vocês também estejam com muitas novidades boa :D

Para o post não ficar sem foto dá só uma olhadinha nessa coisa linda que achei por ai! Eu quase morri quando vi, totalmente diferente do meu meu e me deixou com uma duvida aqui dentro! :S

 Espero não confundir a cabeça de ngm :p



Beijos!

10 comentários:

Ju Magalhães on 7 de março de 2012 às 12:49 disse...

Jujubinha !

Que bom ter você por aqui !!!
Fico feliz em ver que vc está com o check-list quase completo =)
Amiga, não sei onde pode ter fotos daquele penteado que vc gostou. Peguei as fotos no site do realejo mesmo.

Muitas, mas muuuuuuuuuuitas saudades de você, mesmo!

te amo !

Beijão

Iara on 7 de março de 2012 às 14:32 disse...

quanta coisa feita... eu tbm fechei na doce docer!!!!

Ludmila on 7 de março de 2012 às 17:47 disse...

Muiiito lindo esse vestido!!! Parabéns pelas conquistas!

Gabi on 8 de março de 2012 às 04:33 disse...

Muitas coisas feitas, que bom!!

Beijos

Flávia Pires on 8 de março de 2012 às 06:07 disse...

Vergonha que nada! A gente entende como é ter que resolver zilhões de coisas ao mesmo tempo....

Suzana on 8 de março de 2012 às 15:42 disse...

Menina concordo com a Flavia vc não pode ter vergonha de sumir, claro que sentimos sua falta e queremos saber de tudo, mas tbm entendemos que a correria é grandeeeee, então só não some de vez tá?

E Feliz dia das mulheres!
Beijos

Elaine on 9 de março de 2012 às 16:30 disse...

Q vestido mais lindo é esse... amei.
No mais... sumir faz parte nessa reta final, mas volta pra contar como estão as coisas, OK!
Beijoss

Ah! Tem sorteio no blog :: http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

Desenhos Romantiquinhos on 10 de março de 2012 às 18:04 disse...

Q bom q as coisas estão andando ^^
O bom dou seu post é que me esclareceu uma dúvida, eu pensava que a noiva não podia escolher o terno do noivo. Ufa! Isso dá um alívio, assim não nos assustamos com a vestimenta do rapaz (caso ele não saiba escolher muito bem) no dia do casório.
;)

Ju Magalhães on 14 de março de 2012 às 07:40 disse...

Jujubinha tem selinho pra vc , sumida !

Ruth Faraga on 20 de março de 2012 às 04:47 disse...

Sumida!

Mas não suma não! Conte-nos tudo tudo tudo!

hahaha

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos