sexta-feira, 16 de março de 2012

3 meses ♥

Postado por Juliane às 03:39
Como o tempo passou....

Caracas faltam so 3 meses para meu Big Day. Já to sentido um frio na barriga um medo misturado com alegria. Minha vida ta mudando radicalmente, uma rotina que jamais imaginaria ter. Serio casamento não estava nos meus planos :P e agora aqui estou com o pé no altar :D

Ah passando para informar para as senhoritas que amanhã é meu chá de panela. =D
Isso mesmo tô numa correria doida hoje, mas não poderia deixar de contar para vocês isso!

Meu chá vai ser um pouco diferente do normal.
Vai ser chá de panela mais pra meninas e meninos familia inteira! Acho que os bons momentos tem que ser compartilhado com todos que amamos!

EM BREVE FOTOS.......

11 comentários:

Unknown on 16 de março de 2012 às 08:09 disse...

Olá minha linda...passeando pela blogosfera me deparei com o seu espacinho e logo me identifiquei pq também me caso esse ano (novembro) 2012^^

Poxa...imagino o quanto deve estar ansiosa...pq eu num tô me aguentando rsrs

Bjuuuus e um excelente chá de panelas...

Xoxo da Thaby

Desenhos Romantiquinhos on 18 de março de 2012 às 12:08 disse...

Toh aciosa pra vê as fotos do chá ^^
Bjus

Ju Magalhães on 19 de março de 2012 às 14:00 disse...

ai não me mata de curiosidade e posta logo as fotos hahaha

Juliana Mazin on 20 de março de 2012 às 11:15 disse...

Quero muito ver suas fotos do chá e logo depois do casamento!!!

Eline on 20 de março de 2012 às 11:31 disse...

Aii que delícia!
o meu tbm foi assim.. meninos e meninas...Acho que é muito mais divertido com eles também!

Boms preparativos! Boa diversão!

Suzana on 22 de março de 2012 às 11:29 disse...

nossa agora falta muitooo pouco, imagino a sua ansiedade, e felicidade.

beijos

Bruna Araújo on 25 de março de 2012 às 19:03 disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns. Não vejo a minha hora de casar. Estou noiva rs.

ontendency.blogspot.com

Flávia Pires on 26 de março de 2012 às 06:09 disse...

E aí como foi o chá? Quero fotosssssssssss!!! =)

Bruna Worspite on 2 de abril de 2012 às 11:44 disse...

Falta muito pouco!
Que emoção..


Tem sorteio rolando lá no blog, corre lá e participe!
http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


Bjss

Paulinha . on 8 de abril de 2012 às 09:15 disse...

Oi, é minha primeira vez aqui.
tô te seguindo, gostei do cantinho!
Beijos.
Da uma passadinha la no meu:http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com.br/

Isabella e Dallas on 11 de abril de 2012 às 18:59 disse...

Olá!
Adorei o seu blog! Estou adorando saber mais sobre você.
Parabéns pelo casamento que se aproxima.Que Deus te abençoe cada vez mais.

Se gostar, dá uma olhada no meu blog:
http://isaedallas.blogspot.com.br/

sou noiva, me caso em outubro! e é bom ter companheiras e poder ter esse contato gostoso virtualmente!

Beijos de luz! ;)

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos