quinta-feira, 12 de abril de 2012

Voltando!!! agora pra ficar...

Postado por Juliane às 17:21
Oi pessoas lindas!

Sei que estou em falta com vocês... Mas meninas estou com vida bem corrida.
Sabe estou resolvendo coisas pequenas mais que estão complicadissimas! Em breve postarei as fotos do chá aqui para vocês, prometo :)!

 Falando em chá amanhã tenho outro chá, esse vai ser realizado na empresa em que meu noivo trabalha!
CHÁ DE MALAS PRONTAS gostaram do nome? Quem me ajudou a criar  foi a queridíssima Sabrina Mix (um amor de pessoa).

Bom funciona assim em vez no pessoal nos dá presentecom coisas para nossa casa, a galera vai nos presentear com $$ para nossa lua de mel, fizemos cadastro no site da CVC e lá eles podem fazer a transferência ou depositar direto na nossa conta!

Abaixo o convite!




PS: Prometo que não sumo mais :) 

Beijos!!!!

7 comentários:

Iara on 12 de abril de 2012 às 18:09 disse...

Essa Sabrina sabe ser criativa viu...adorei o nome!
bj

N.i.s.e on 13 de abril de 2012 às 04:12 disse...

Criativa mesmo...parabens...bjo

Ju Magalhães on 13 de abril de 2012 às 08:41 disse...

Você sempre com uma novidade né amiga !!!

Bom chá e que voces consigam muitas doações para uma lua de mel linda e inesquecível !

Se você sumir vou até BSB te dar uns cascudos ...

Te amo

N.i.s.e on 13 de abril de 2012 às 09:31 disse...

Oiii voltei para dizer que:
Tem selinho pra vc la no meu blog:
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
bjo

Suzana on 14 de abril de 2012 às 12:40 disse...

Adorei a ideia desse chá.
Não conhecia, eu que nao estava pensando em fazer chá acho que um neste estilo eu toparia, assim posso fazer minha festinha (estilo meu noivado que nao tive), sem precisar chamar tanta gente, nem se preocupar com as brincadeiras.

Beijos

Unknown on 17 de abril de 2012 às 09:52 disse...

Oie, ja estou seguindo.
passa lah tbmm
bjoks

giselesanthiago.blogspot.com.br

Unknown on 7 de maio de 2012 às 11:08 disse...

muito criativa essa idéia, vamo trocar MSN, estou precisando de umas idéias do tipo... rs

mil bjss


tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos