terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Noiva sarada....

Postado por Juliane às 08:29
     A historia é a seguinte... Ano passado eu estava gordinha sim uma noiva gorda, Tinha começado uma dieta(só eu sei). E consegui chegar ao meu peso ideal! Só que... 
Eu não sei acho que foi as festas de final de ano junto com as passadinhas básicas aos restaurantes/lanchonetes com o noivo, (Engordei). 
Hoje passei horas na frente do espelho olhando essa barriguinha grande uma droga mesmo!
Ta eu sei que eu como de mais! (Se eu fosse um personagem seria a Magali)...
Até o Giraffas não aguenta meus pedidos!(aham) 
Apesar de tudo eu não posso reclamar muito, tenho uma mega facilidade para emagrecer (ufa). 
Já consegui perder 4k em um mês sem passar fome(juro)! 
Só que eu não quero só emagrecer quero ficar sarada! (um noiva gostosona rsrsrs) 
Mas é a preguiça de entrar na academia! (dicas aceito todas) 




E o pior não é só isso ainda tem a historia do cabelo! Eu to numa neura feia com meu cabelo... A luta é para ter o cabelão e fazer um belo penteado.
Comecei a usar MONOVIN A.
Resultado por enquanto nada de espantoso! Esse é ultimo mês que vou usar(2meses)... vou mostrar os pós e contras aqui, mas só no fim desse mês!

Acho que é só isso... falei de mais :D 


♥Beijos♥

16 comentários:

Rebeca on 17 de janeiro de 2012 às 08:32 disse...

Nem me fala, menina! Estou juntando toda a minha força de vontade para conseguir ir à academia 3 ou 4 vezes por semana! Bjos.

Unknown on 17 de janeiro de 2012 às 08:34 disse...

Oi Ju tudo bem /
muito legal seu depoimento bacana também é fazer caminhada e pra vc que tem preguiça de ir na academia entra em uma aula de dança tipo jazz ajuda bastante muda o corpo todo experiencia propria bjoss e boa sorte

http://jhdocemel.blogspot.com/

Ca Souza on 17 de janeiro de 2012 às 09:06 disse...

Menina eh terrivel essa luta...
Eu odeio academia, entao toda vez q começo nao passo do 1° mes.
Em casa temos uma academia, pequena claro, mas nem assim eu faço... Mas jah faz uns 3 meses que comprei um jump, fiz um dvd com aulas e estou fazendo no minimo 3x por semana. até de domingo estou fazendo... tem ajudado muito e nao eh chato como fik em cima de uma esteira se matando.
Bjus

Gabi on 17 de janeiro de 2012 às 10:10 disse...

Perder peso?? Estou lutando muito desde o ano passado, mas eu estou naquele famoso efeito sanfona, conhece? rsrsrs

Minha amiga que faz educação física me recomendou caminhar, pois perdemos 300 calorias, e é bem mais eficiente que correr, e eu achei isso o máximo!

Outra dica é ajudar a limpar a casa (ninguém gosta) mas eu até vi que vale uns esforços para uns quilinhos a menos rsrs

Beijos

Iara on 17 de janeiro de 2012 às 10:22 disse...

acho q essa é a luta de todas. eu odeio akdimia demais, e nem com casamento se aproximando eu me animo a ir...
estou me preparando psicologicamente para começar numa perto do trabalho assim q terminar as minhas férias..
espero q consiga

Gessica Morais (Kinha) on 17 de janeiro de 2012 às 10:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gessica Morais (Kinha) on 17 de janeiro de 2012 às 10:23 disse...

Eu fiz a dieta ao contrario.. Tentanto engordar! rsrs
Beijo floor

Paulinha on 17 de janeiro de 2012 às 12:19 disse...

Eu estou doida pra fazer academia. O problema não é o peso, mas dei uma olhada no espelho e não gostei do meu bumbum. Voltei a cismar com ele. Aff...
Mas não tenho ânimo de fazer esteira, pegar peso ou coisa assim. Queria algo como dança. Ou um exercício que usasse passos de dança como vi em um programa da Globo. Vai ser mais divertido, né?
Qto ao cabelo... eu cismei que ia deixá-lo crescer para minha formatura (inicio de julho), mas no ano novo encasquetei que estava com as pontas estranhas e... dalé tesoura. Depois conta se esse produto resolve mesmo, Já ouvi dizer maravilhas deles.

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Gabrielle S. Santana on 17 de janeiro de 2012 às 13:31 disse...

comecei ir pra academia agora, faltando 6 meses para o casamento!1 rsrs vamos ver se emagreço uns quilinhos! rsrs
de ansiedade já emagreci 3 kg!!

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Thais Galor on 17 de janeiro de 2012 às 15:53 disse...

Oiiii
tb quero emagrecer um pouco até o meu casamento rsrs. A gente consegue...

to te seguindo.
Bjsss
thaisepaulo.blogspot.com

on 17 de janeiro de 2012 às 16:21 disse...

Força que vc vai conseguir flor! Boa sorte!
Bjsss

Sabrina Mix on 17 de janeiro de 2012 às 17:00 disse...

Ai, linda, precisando de ajuda, estamos na mesma luta.

Beijos e sucesso!!!

Juliana Mazin on 18 de janeiro de 2012 às 00:19 disse...

Calma que vc Consegue Juh!

Não sei se vc viu o convite que fiz pra vc e + 6 blogueiras para participar da retrospectiva coletiva,depois passa no meu blog para ver os detalhes.

Bjs

Paula on 18 de janeiro de 2012 às 04:17 disse...

Ai ai, esse negócio de ter que emagrecer também está mexendo comigo.
Na verdade foi só marcar a data do casamento pra eu começar a engordar, e agora não sei o que faço, pois nem tenho tempo pra ir em academia... Aff

Bjinhos

Janaina Paes on 18 de janeiro de 2012 às 10:40 disse...

Eu casei me achando acima do meu peso ideal, mas nas fotos não fikei tão gordinha qto achava..
Mas agora eu e o maridão estamos determinados, entramos na academia e nosso projeto é carnaval sarados! kkkkkkkkk
A gente chega lá!
E vc tbm é só ter força de vontade e determinação que eu to vendo que vc tem bastante!
=)

Daiana on 18 de janeiro de 2012 às 11:23 disse...

Jana, a foto do seu perfil tá linda !!!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos