sábado, 14 de janeiro de 2012

A saga doces e bolos vai começar ♥

Postado por Juliane às 08:26
Olá florzinhas

Chegou a hora de escolher quem vai adoçar meu casório! rsrs
Casamento sem bolo não é casamento concordam?



Vai ser uma decisão difícil! Mas sei escolher bem pode deixar, sou mestre em doces(só para comer é logico)
 (Doceiras me aguarde) Essa semana começa! \o/

Vou colocar uma lista de doceira que pretendo visitar!
Ps: Se alguem tiver indicações me fala! OK?

Vamos lá:
Doceiras de Brasília
1- Marina Bolos e Doces
2- Clotilde Felten 
3- Celia Giménez 
4- Doce e Docer
5- Doce talento 
(só 5? :/) 


Acho que tem mais, Anotei em arquivo no PC la do trabalho! 


♥ Beijussss ♥

10 comentários:

Iara on 15 de janeiro de 2012 às 09:37 disse...

oiii
essa parte da escolha dos doces é muito gostosa (literalmente)..kkk
eu fechei com a doce docer, otimo preço.
E no blog vestida de renda tem uma materia q acabei de ler sobre doces, confira lá.
http://novo.vestidaderenda.com.br/

bjim
iara
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Gi Mariano on 15 de janeiro de 2012 às 10:10 disse...

Florzinha deixei um selinho pra vc lá no blog! Passa lá!! ;)
Bjosssssssss
Gi

noivasapaixonadas.com

Anônimo disse...

a melhor parte do organização do casamento!! srrs


Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Ludmila on 15 de janeiro de 2012 às 10:59 disse...

Essa é a melhor parte!!! Tem também a Maria Amélia e a Fabiana Ferreira!!! Beijooos

Sabrina Mix on 15 de janeiro de 2012 às 17:52 disse...

Oi, linda!

Vão aí mais algumas sugestões pra te deixar mais em dúvida. hehehe...

Essa é a minha preferida de todos: Carla Mendes

Baruka Bolos
Maria Gelza
Cecília Falcão
Tatiana Barros
Double Sweet
Thaise Leite

Esse eu não gostei muito, mas pode ser que você goste: Wandy

Fernanda on 16 de janeiro de 2012 às 03:19 disse...

Olá

Hum essa fase é deliciosa, curta bastante viu.
Eu curti tanto q aderi uns belos kilos a mais hahahahaha...mais vale a pena, esse contrato é o mais doce do casamento rsrs!
Boa Sorte na escolha
Bjs!

Gabriella Carter on 16 de janeiro de 2012 às 06:45 disse...

Fechei com as duas primeiras da sua lista :)

Realmente, essa fase da escolha é ótima, o que vem depois que é ruim... os quilinhos a mais na balança, rss..

Boa sorte nos preparativos!

Beijos

Gessica Morais (Kinha) on 17 de janeiro de 2012 às 08:11 disse...

Boa sorte nesta empreitada amiga!
Beijo grande
=)

Ana Carolina on 2 de fevereiro de 2012 às 14:58 disse...

Noivinha, recomendo MUITÍSSIMO o trabalho da doceira Mariza, do Guará. O bem casado então, é o melhor que já comi! Acho que devemos dar chances as novas doeeiras ou menos conhecidas no mercado! O Tel é: 3021-2993 ou 9999-7715 e o site com alguns trabalhos: http://www.flickr.com/photos/bolosedocesbrasilia/
Boa sorte na sua busca, espero ter ajudado! :)

Rafaela on 2 de fevereiro de 2012 às 15:01 disse...

Olha, eu tive uma péssima experiencia com a Marina Bolos e Doces. O atendimento é bom e os doces da degustação também, porém, os doces enviados pra festa NAO ERAM OS MESMOS QUE ESCOLHI. Todos tinham o mesmo recheio de doce de leite, horrivel! Fiquei chateadíssima com isso. A maquete do bolo chegou no local toda velha, caindo os enfeites e empoeirada. NAO RECOMENDO!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos