sábado, 7 de janeiro de 2012

Novidades + mudanças ♥

Postado por Juliane às 19:08
Meninas ontem Sábado fui ai Haras o local onde vou casar fui com o noivo e minha decoradora....

Foi uma sensação fantástica esta lá e saber que agora está tão perto!Foi lindo ver o noivo se preocupado com todos detalhes ♥

 Definirmos cada coisinha, cerimonia e recepção. A não falei para vocês mais vou ter um pula-pula para criançada então procuramos um lugar seguro :).Checamos todos os banheiros e cozinhas definimos de onde a noiva no caso eu vou sair e muitos outros detalhes! (foi ótimo)

Agora sobre a mudança...
Bom eu havia escolhido minha decoração provençal *-*... Até hoje!
Observei tudo e vi que não vai ter nada a ver com o local! La é tudo rustico tudo mesmo!
 Então que minhocas tinha eu em minha cabeça hehehe
Eu já gostava do rustico mais tbm gostava do provençal... :s

Agora a pesquisa vai pro rustico olha as inspirações! 

 Gaiolinhas.....


 Com essas peças brancas um show! 








 O que acharam da troca...
Se eu voltar aqui dizendo que vou trocar por mesas de vidro não se assuste! KKKKK (brincadeira com fundo verdadeiro)


18 comentários:

Sabrina Mix on 7 de janeiro de 2012 às 19:43 disse...

Ai, meu Deus, Juh!

Agora você não é mais minha gêmea? Buááá, buááá, buááá...

Posso "herdar" sua pastinha de inspirações provençais então?

Beijos e sucesso!!!

Thairane de Oliveira on 8 de janeiro de 2012 às 04:17 disse...

A decoração rustica é minha grande paixão, infelizmente o meu salão não se adequa totalmente ao estilo, mas tudo o que eu conseguir deixar no estilo deixarei.

Com certeza vai ficar tudo lindo e vc não vai se arrepender de ter feito essa mudança.

Glaucia on 8 de janeiro de 2012 às 05:33 disse...

Adorei suas inspirações, Juh!
O rustico ficará perfeito em um haras!
bjos!

Kathe on 8 de janeiro de 2012 às 10:17 disse...

Olááá!

Estou começando meu blog agora e te achei por aí!
Olha, pra um casamento em um haras essa decoração mais rústica fica perfeita! Acho que mais bonito do que colocar mesas de vidro!

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Eline on 8 de janeiro de 2012 às 16:32 disse...

ahH! Faz parte essas mudanças... muitas mudanças ao longo dos preparativos!

Mas o rustico é sem dúvida lindo!
Super charmoso!


Beijos

Ludmila on 8 de janeiro de 2012 às 17:36 disse...

Sou suspeita pra falar, amoooo decoração rustica!
Beijo
Lud

Ca Souza on 9 de janeiro de 2012 às 04:13 disse...

Lindo...e se td la eh rustico, vai fik perfeito.
bjus

Alexandra Moreschi on 9 de janeiro de 2012 às 06:17 disse...

Adoroooooo decoração rústica......

Achei a escolkha super acertada....

Bjssss

Mah on 9 de janeiro de 2012 às 09:37 disse...

hahha sou suspeita para falar, mas acho a A TROCA PERFEITA!! .. digo que sou suspeita pq minha decoracao foi todaaa assim.. inclusive o armario teve.. nossa mesa tbm com gavetinhas.. nhaiii *.* q saudades!!! o resultado fica lindo viu??? da uma espiada no meu blog!! ahh e qnto ao buque.. pois bem: eu q fiz ;) foi o primeiro item do casorio rsrsrs.. bjao!! e boa escolha!!

"A Noiva do Mes" on 9 de janeiro de 2012 às 16:47 disse...

Rsrsrs
sou suspeita em falar gosto dos dois mais o meu eu escolhi a mesa de vidro, pq segundo o meu noivo eu disse a ele qndo entrei no buffet q iriamos degustar uns doces "MEUUUUUUUUUUU SONHO É TER UMA MESA D VIDRO NO MEU CASAMENTO" E assim será rsrs..
bjs.

Iara on 9 de janeiro de 2012 às 19:07 disse...

Os dois tipos de decoração são bonitos, mas eu prefiro o rústico... acho que tem tudo a ver com o seu local... vai com tudo e boa sorte!
bj
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Lorena Oliveira on 10 de janeiro de 2012 às 04:09 disse...

Oie lindona!! Gracinha seu blog...!! Estou organizando meu noivado tamb, é tão gostoso!! Deus abençoe vcs!!! O blog está lindo!! Estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb...!!


Bjokas



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Unknown on 10 de janeiro de 2012 às 11:30 disse...

Amo o rustico.. acho muito mais a cara de um haras!
Parabens pela escolha!
=)
Beijos

Juliana Mazin on 11 de janeiro de 2012 às 00:51 disse...

Acho que rustico vai ser uma decoração muito bonita principalmente pelo local escolhido e por + simples que possa parecer eu acho muito + bonito assim

É normal ficarmos em dúvidas,pois tem muita coisa bonita para casamento,por isso depois que se casar não se assuste pois ao ver outros casamento vc vai pensar queria casar de novo pra ter isso e aquilo que não tive no meu casamento ou pra mudar isso ou aquilo que usei no dia...rsrs

Paulinha on 11 de janeiro de 2012 às 06:49 disse...

kkkkkkkk... Eu acho q a escolha foi perfeita. Mas eu sou suspeita para falar. Amo provençal na mesmo proporção que amo rustico. rsrs
Suas inspirações estão suspirantes.

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) on 11 de janeiro de 2012 às 14:54 disse...

Inspirações lindas Juh!
Aaah essa fase é tão boa.. aproveita tudo amiga!

Jessyca on 11 de janeiro de 2012 às 15:37 disse...

que lugar lindo!

já estou te seguindo!!

beijos!

Desenhos Romantiquinhos on 13 de janeiro de 2012 às 18:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos