terça-feira, 24 de abril de 2012

Prévia da Noiva eu quero!!

Postado por Juliane às 17:18
Olá pessoas! 

Meninas finalmente consegui marcar minha prévia da noiva, vai ser dia 23 de maio então estou super inspirada já estou atualizando minha pastinha. Então segue algumas inspiração espero que ajude vocês também. Lá vai!!!
Eu quero na minha prévia............



 
Foto do sapatinho 
Bolhas de Sabão eu simplismente ADOREI  (foto  Aline )


Fabulosa  (sem palavras)
 
Essa também e da Aline.... De mais :D 
Pôr do sol não pode faltar
Eu quero uma correndo assim feliz da vida!

E se chover...
Ah eu quero um óculos 
Essa no metro é um barato 

Balão rosa tudo a ver com noiva
 Usar e abusar do véu ♥





Beijos!!!

11 comentários:

Deh Oliveira on 24 de abril de 2012 às 17:32 disse...

Oiii Florrr!!

Como assim prévia de noiva?? genteee dessa eu não sabia!! Assim meu bolso não aguenta rsrsrrs
Adorei as fotos viu?!

bjos

MaNu HeLeNa on 25 de abril de 2012 às 07:18 disse...

Cada inspiração linda tem como ter todas essas fotos rsrsr
bjus

Ju Magalhães on 25 de abril de 2012 às 07:54 disse...

Jujubinha, que saudade!

Lindas inspirações. Adorei.
Tenho certeza que as suas ficarão lindas também.


Beijos

Sandrinha on 25 de abril de 2012 às 18:18 disse...

Oi Juuuu

Vi seu comentário lá no Blog da Chininha (Casamento em Brasília). Vi que você também vai ter ônibus pros convidados, e eu tô precisando muito de contatos, pois quero contratar também. Será que você poderia me passar o contato e o valor que você pagou? Você contratou com muita antecedência? faltam pouco mais de 3 meses pro meu casamento!!! :D

Beijinhooooooo

Sandrinha

Anônimo disse...

Tbm quero umas fotos assim...amoo

bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/

Thaís on 30 de abril de 2012 às 14:00 disse...

Oii, já vi que seu blog está com tudo. Tô te seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Jack on 30 de abril de 2012 às 16:39 disse...

ameiii o seu blog mto lindo
mto romantico..
me favorita q dps te favorito..
bjus e otimo feriado

Deh Oliveira on 1 de maio de 2012 às 10:24 disse...

Oi flor sumidinha!!

Passando para desejar um ótimo feriado!!

Bjos

Unknown on 7 de maio de 2012 às 11:08 disse...

olha eu não sabia que era esse o nome =D Prévia da noiva .... vou fazer minha fotografa tirar umas fotos no vasco, so eu marcar tudo com sobra para o grande dia ai, como vou estar antecipada agente faz umas fotenhas ..... huauhauhhuahua
amei...... a minha idéia.

e olha tem que imprimir essas fotos e levar junto, se não esquece. não vai lembrar de nenhuma huauhuahuha

bjss amei o blog. estou te seguindo jah

tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Rachel Sousa on 9 de maio de 2012 às 06:04 disse...

Sorteio para dia dos namorados lá no blog: http://antesedepoisdecasar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Participe e Divulgue!!

Sonhos no Altar on 10 de maio de 2012 às 11:30 disse...

Lindas inspirações!!!! A da liga na perna ficou bem engraçada!!! rs

Puxa, se divirta ao máximo na prévia!!!

Beijinhos

Gabi

http://sonhosnoaltar.blogspot.com.br/

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos