sexta-feira, 11 de maio de 2012

E-ssession no casal "Ok"

Postado por Juliane às 17:35
Oi pessoas!

Meninas dia 31 de Abril fiz minhas fotos, nem comentei com vocês qual o dia seria "noiva com amnésia".  
Pois é  tiramos várias fotos! Estava mega ansiosa pra ver as fotos, ontem o nosso fotografo nos entregou os CDs,

Meninas nossa sessão de fotos foi muito divertida, meu fotógrafo é uma comédia em pessoa, ainda levou um assistente mais comédia ainda, nos divertimos muito. Estávamos planejando tirar nossas fotos em vários pontos turísticos de Brasília, mas isso foi impossível graças ao tempo que não PARA. Acabamos que tiramos as fotos só em dois lugares no Parque da cidade e na Ermida Dom Bosco. Mas gostei muito do resultado, pegamos um pôr do sol, perfeito tiramos fotos até dentro do lago, achei o máximo.

E para mantar a curiosidade lá vai a foto!


Noivo estava super inspirado

Meninas por enquanto são só essas passei poucas para meu pendrive, vou ficar devendo algumas fotos que tiramos no parque! Dia 23 vou fazer minha prévia de noiva :D 

Ps : Faltam 35 dias Tá Chegando


Beijos!!!



17 comentários:

Rebeca Brito on 11 de maio de 2012 às 17:40 disse...

Que lindinho!
Dá pra ver que o dia estava maravilhoso mesmo.

Unknown on 11 de maio de 2012 às 20:09 disse...

Ai que linda, que linda, que linda!
Que Deus abençoe muuuuuito =D

Beijão

Sabrina Mix on 12 de maio de 2012 às 03:31 disse...

Liiindas, Ju!

Amei!

Beijos e sucesso!!!

MaNu HeLeNa on 12 de maio de 2012 às 04:29 disse...

Poxa só duas !!!!
Ficarão lindas !!! Falta pouco amiga, sorte e aproveite cada instante !!1
bjus

Naty on 12 de maio de 2012 às 11:36 disse...

Lindas!!! Eu preciso decidir roupas e acessórios para esse dia! Que coisa difícil!! Nao faço ideia de roupa nem do brinco que eu preciso usar... Imagina os lugares!!!
Bjoss

Sandrinha on 12 de maio de 2012 às 12:22 disse...

LINDAAAASSSS fotos!

Beijinhos

Unknown on 12 de maio de 2012 às 20:06 disse...

fez igual eu, mas eu prometi voltar e postar mais, posta mais ai pra gente ver tbm .... rs estão lindas as 2 fotos viu

mil bjsss
tudopodevirarrealidade.blogspot.com

Flávia Pires on 13 de maio de 2012 às 14:25 disse...

Que lindasss!! Muito românticas mesmo!! E as roupas tb ficaram ótimas para as fotos!!! parabéns!! Ta chegando mesmo!!! Que emoção!!

Ludmila on 13 de maio de 2012 às 15:07 disse...

liiindas fotos! Posta mais!!!

Nathalie on 13 de maio de 2012 às 19:42 disse...

Oi vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, é de um fondue:

http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

Te espero lá, bjs

Juliana Mazin on 14 de maio de 2012 às 11:54 disse...

Que linda!!
Qero ver as outras fotos!!!

Ta chegando seu grande dia!!

Meu Casamento Meu Apertamento on 14 de maio de 2012 às 15:36 disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii ...

Posta mais fotos vai ... kkk

Bjos
FAbi

Ju Magalhães on 15 de maio de 2012 às 08:24 disse...

Jujubinha ... vocês ficaram lindos nas fotos !

Hummm ta chegando o grande dia ... tô tao feliz por você!

Anônimo disse...

q fofo...queremos mais fotos..rsrs

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Janaína Queiroz on 16 de maio de 2012 às 07:54 disse...

Lindas lindassss!!!
O dia tmb ajudou muito heim? hihihihi
Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Janaína Queiroz on 16 de maio de 2012 às 07:57 disse...

Estou te seguindo!
Quando puder da uma passadinha no meu cantinho!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Deh Oliveira on 16 de maio de 2012 às 09:49 disse...

Ficaramm lindasssssssss!!
Meu noivo mora em Brasilia, estou pensando em fazer umas fotos la tb, pra ter mais um lugar diferente né?!
Tô doida pra ver o resto e me inspirar...
bjos

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos