segunda-feira, 21 de maio de 2012

casamento chegando + desabafo

Postado por Juliane às 17:37
Olá meninas


Estão prontas para ouvir noiva deprê? Então lá vai o desabafo.
Bom criei esse blog a fim de dividir coisas boas e também coisas ruins, também uma maneira de me abrir “diário online”. Pois é, aqui estou eu, a 21 dias do casamento (como ta perto).  Meninas esses últimos dias estão sendo muitos corridos e complicados, estou tentando aceitar a idéia que minha vida vai mudar radicalmente. Sair de casa, essa vai e esta sendo a parte mais chata da historia, ter que sair de casa e deixar minha mãe meu quarto minha vida. O pior disso tudo é não ser compreendida. Acho que algumas de vocês sabem bem do que estou falando. Estou em um momento muito sensível uma fase de amadurecimento.
Além desse problemão pra lá de chato, tem as coisas do casamento. Tenho pouco tempo para resolver varias coisas do casamento, ainda não fechamos lua de mel, tenho que resolver alguns detalhes do Buffet e vários detalhes que fiquei de resolver.  E difícil você te que decidir varias coisas sozinhas, ir a vários lugares. Hein mais chega de falar né? 

Vou colocar aqui uma foto inspiradora (quebrar o gelo) 

 Essa foto ta linda nê?

Espero que esse dia triste acabe logo 

Ps: Amanha vou fazer minha ultima prova do vestido, quarta é minha prévia ânimo Jú ! 
 

19 comentários:

Cris on 21 de maio de 2012 às 18:17 disse...

Ficar sensível é normal eu desde quando fiquei noiva fiquei mais sensível também!
Mas tenha fé que tudo dará certo!
Bjs

Suzana on 21 de maio de 2012 às 18:33 disse...

Oi linda, acho que essas mudanças realmente nos trazem uma sensibilidade maior, mudar nunca é fácil... mas é necessário, principalmente porque é para melhor, é para vc começar uma vida ao lado do seu grande amor, criar a sua família, aproveite esta fase de deprê para dar valor em tudo o que vc tem e levar para a sua casa tudo de maravilhoso que aprendeu com a sua família.

Beijos

Ludmila on 21 de maio de 2012 às 18:35 disse...

Eu tenho desses dias também... entendo perfeitamente! Mas o mais importante é o amor de vocês e isso supera tudo!

Casa da Luluzinha on 21 de maio de 2012 às 18:57 disse...

Eu também estou preocupada em deixar minha mãe...
Mas, quem casa quer casa né?
bjs

N.i.s.e on 22 de maio de 2012 às 04:28 disse...

Calma flor...tudo é uma fase..vai passar.
felicidades pra vc...bjo

Naity on 22 de maio de 2012 às 05:58 disse...

Vai dá tudo certo! Eu tb andava meio triste e só consegui me reerguer quando me apeguei a Jesus!! Como vc já é Dele, aproveita tb!!
Tem selinho lá no blog pra vc se animar!! =) Bjooo

Flávia Pires on 22 de maio de 2012 às 09:59 disse...

ih flor é assim mesmo!! No começo a gente estranha um pouco a casa nova, o quarto novo... eu e meu marido tivemos que experimentar vários travesseiros até achar um novo confortável e acordávamos por qualquer barulho nos primeiros dias, mas já estamos indo pro segundo mês de casados e já estamos bem mais acostumados!! eu sei que é difícil sair de casa, de perto da mãe, mas vc terá o homem da sua vida ao seu lado, vc vai conseguir se sair bem amore!!beijinhooo

Giselle Baeta on 22 de maio de 2012 às 11:03 disse...

Todas nós passamos por isso. E imagino que asim pertinho do casório, sejá bem complicado, pq a gente fica sensível mesmo, né?

Mas vai passar, o dia q vc planejou e sonhou por tanto tempo, está chegaaaando =)

Força flor!

Bjs

Anônimo disse...

Ai menina, é assim mesm, todas nós passamos por uma crise dessas em algum momento! mas tenha fé em Deus que vai dar tudo certo!
bjsss

Casa da Luluzinha on 22 de maio de 2012 às 17:17 disse...

Oi garota...
Tem um selinho no meu blog para você...
Beijos!!!!

Unknown on 23 de maio de 2012 às 19:22 disse...

Oi..linda..
é realmente..a fase pré-casório..tem dessas coisas. Mas pensa pelo outro lado.Que você está amadurecendo..é uma nova fase..é um novo momento.
Um momento que vocês dois estão planejando..e se Deus quiser, vai ser lindo!!

Eu tbm gostaria de estar um pouquinho mais feliz, pois sempre sonhei c/ meu casamento. Mas estou numa dificuldade ferrenha..só Deus sabe o quanto está sendo doloroso, mas devemos nos apegar a Deus e no mais, ele fará!

Devemos confiar no Senhor!!

E..pense nas coisas boas..do casamento. Vocês vão ter a casa de vocês, o cantinho, ninguém p/ ficar enchendo o "saco" rsrrs!!
bjsss

Juliana Mazin on 24 de maio de 2012 às 12:02 disse...

Tenha forças Flor!!
Fique calma,vai dar tudo certo...e momentos assim são normais, dificuldades com a família por causa de mudança tbm é normal,mas com o tempo tudo se resolve,se ajeita e vcs se entendem...tenha calma tudo isso logo vai passar pois depois do casamento sua vida muda mas vc vai poder respirar + tranquila e feliz...

Anônimo disse...

Isso são sentimentos pré casamentos...fica assim nao q logo passa...

bju

respireecase.blogspot.com.br

Leda Calígrafa on 25 de maio de 2012 às 06:49 disse...

Olá.

No meu blog você encontra inspirações para caligrafia em convites de casamento.

Ficarei feliz com sua visita.

http://ledacaligrafajf.blogspot.com.br/





Convido você para também participar do sorteio que está acontecendo no blog NEGRAS NO ALTAR

http://negrasnoaltar.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog-1-par-de-tacas.html

Um abraço

Ingrhid Caroline Madoz on 25 de maio de 2012 às 18:09 disse...

Oiii querida... nossa eu tb sofri mtooooooooooo na véspera do meu casamento... é mtooo ruim a mudança.. Nossa.. tirar as coisas da minha casa, quer dizer, da casa da minha mãe era uma tortura... mas era legal montar a casa nova... Eu ainda estou me acostumando com a casinha nova... mas sabe... estou adorando... vai dar tudo certo... vc vai ver... e logo q o casamento passar vc vai se empolgar com a vida de casada que é mto boa...

N.i.s.e on 29 de maio de 2012 às 11:58 disse...

VOLTEI PARA CONVIDA-LA PARA IR ATE MEU CANTINHO...
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

Adoraria ter sua presença por la...bjo

Sabrina Mix on 8 de junho de 2012 às 07:45 disse...

Linda, acalme-se!

Vai dar tudo certo.

Beijos e sucesso!!!

Luciene Pellozzi on 23 de junho de 2012 às 07:03 disse...

Sei bem ....

Até hopje ( casei em 14/04) estou me sentindo estranha rsrsrs

mudei pra um bairro totalmente diferente, larguei amigos familia...

mas td da certo, é essa fase de amadurecimento que no inicio nos deixa mto trisre, mas no final vale a pena

bjus

Unknown on 30 de abril de 2013 às 07:48 disse...

oi estou passando por isso tbm faltam 10 dias para o meu casamento, e 1 milhao de coisas passando pela nossa cabeça, mas tenho certeza que sera um dia maravilhoso e uma nova vida de muitas alegrias,dificuldades e varias outras coisas, mas Quando estamos firme no Senhor tudo dar certo.
Boa sorte pra vc e que Deus te abençoe tbm!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos