quinta-feira, 31 de maio de 2012

Check list: Lua de mel- ok ♥

Postado por Juliane às 12:48
Oi pessoas lindas!!

Menina é com imensa alegria que venho compartilhar de uma coisa muito boa que conseguimos fechar.
Nossa lua de mel \o/ Finalmente nê? O casamento está quase chegando e nada da nossa lua de mel, cheguei a pensar que não íamos conseguir fechar, mas tenho um Deus fiel que nunca falha.
Fechamos para Maceió na CVC.
Segue as fotos.
Praia da ponta Verde. 
 


Ps: Borboletas do estomago."FALTAM SÓ 17 DIA" Orem por mim!

Beijos

15 comentários:

Anônimo disse...

hummm que invejaaa hehehe.. mas é boaaa flor..
aproveitaaa.. Maceió é lindoooo

bjksss


http://raquelbazi.blogspot.com

Gabi on 31 de maio de 2012 às 12:58 disse...

Ai que deliiicia!

Parabéns!!!!!!

Beijos

Janyelle Mayara on 31 de maio de 2012 às 13:20 disse...

Vc vem pra minha cidade? Maceió é uma cidade linda mesmo! Que delícia! Entra em contato, quem sabe a gente nao se encontra? beijinhos.

Meu bloguinho: http://www.oqueumanoivaprecisasaber.com/
Meu email: janyellemayara@hotmail.com

Janyelle Mayara on 31 de maio de 2012 às 13:20 disse...

Vc vem pra minha cidade? Maceió é uma cidade linda mesmo! Que delícia! Entra em contato, quem sabe a gente nao se encontra? beijinhos.

Meu bloguinho: http://www.oqueumanoivaprecisasaber.com/
Meu email: janyellemayara@hotmail.com

Unknown on 31 de maio de 2012 às 13:21 disse...

Deliciaaa.........

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Suzana on 31 de maio de 2012 às 14:36 disse...

Oi linda, parabéns!!!

Tbm penso em ir ou para Maceió ou para Natal.

Beijos

Naty on 31 de maio de 2012 às 16:42 disse...

Ai Maceio é a coisa mais lindaa!! O pessoal lá diz que é o Caribe Brasileiro!!
Você vai amar!!
Bjoss

Thamy on 1 de junho de 2012 às 05:37 disse...

Que deliiiicia!!! Eu e meu noivo vamos para bem pertinho de Maceio.
Vamos para MAragogi... eee terra linda!!!

Estou seguindo, adorei o blog.
beijos

Ju Magalhães on 1 de junho de 2012 às 05:49 disse...

Jujuba !!!!

Sua linda .... parabéns !!! Aproveite bem a lua-de-mel !

Traz uma tapioca pra mim?

Amo você ...

Só faltam 15 dias \0/

Unknown on 1 de junho de 2012 às 20:06 disse...

Flor vou orar muito e aproveite esta fase pois ela é muito gostosa sei que agora tudo é corrido mais depois que passar você vai parar e pensar como era gostoso toda aquela correria.
Beijoss!!

Sol e Hick on 8 de junho de 2012 às 04:18 disse...

Hmmm, Maceió deve ser linda demais! Na escolha da lua de mel ficamos entre Maceió, Fortaleza e Natal, mas acabamos escolhendo Natal. Depois você volta e conta tudim, tudim. Quem sabe numa viagem de 1 ano de casamento? =D

Besitos
infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Marília on 15 de junho de 2012 às 20:32 disse...

Ju, passando aqui para desejar toda a felicidade do mundo no seu grande dia. Viu como falamos que não ia chover? O dia que Deus preparou para vcs será lindão e perfeito. Bjoo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Unknown on 15 de junho de 2012 às 20:57 disse...

J[u, que lindo!!

Chegou né...finalmente!!!

Que seja td como vcs sempre sonharam..divirtam-se, aproveite cada momento!!!
E sejam muito felizes!!
Que Deus abençõe sempre esta união!!
bjss

MaNu HeLeNa on 16 de junho de 2012 às 06:50 disse...

OO delicia, lindo lugar !!!
bjus

Haras do Morro - Aluguel para Eventos on 16 de junho de 2012 às 13:21 disse...

Juliane querida noiva, eu Luciana, do Haras do Morro, depois da correria com o Weslwy e a Sandra pelas tendas, estou rezando daqui para que o céu se abra e você tenha o seu dia mais que perfeito, ok? Feliz casamento!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos